Diário de Bordo - iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro MAX

Hello. 3 perguntinhas sobre películas de vidro.

1) Que películas de vidro recomendam para um 11 Pro?
2) Pode ser aplicado vidro sobre o notch?
3) Recomendam as películas com cobertura total (edge to edge) considerando que o telefone está com capa de silicone Apple?


É a primeira vez que compro uma película de vidro para um telefone e confesso que não tenho grandes referências.

Obrigado

Vou responder ponto a ponto, para ser mais fácil:

1) Eu comprei estas (conjunto de duas) e estou bastante satisfeito: LINK
2) Esta cobre o notch e não tenho problemas nenhuns. O FaceID funciona na perfeição e não interfere em nada com os sensores/câmara frontal
3) Apesar de não ter uma capa de silicone da Apple, tenho uma Ringke Fusion que é perfeitamente compatível com a película edge to edge. A capa quase que toca na película, mas não o chega efetivamente a fazer. É porreiro porque assim fica tudo protegido! Penso que com a de silicone da Apple o mesmo se deverá passar e que não deverás ter problemas!
 
Hello. 3 perguntinhas sobre películas de vidro.

1) Que películas de vidro recomendam para um 11 Pro?
2) Pode ser aplicado vidro sobre o notch?
3) Recomendam as películas com cobertura total (edge to edge) considerando que o telefone está com capa de silicone Apple?


É a primeira vez que compro uma película de vidro para um telefone e confesso que não tenho grandes referências.

Obrigado

Comprei uma da 4OK na F**c e digo que até ver é das melhores películas que já tive em telefones, cobre o ecrã todo, tem uma borda fininha preta assentou que nem uma maravilha sem bolhas nem imperfeições... resiste qb à gordura dos dedos e nem se nota que está aplicada.

https://static.*****-static.com/multimedia/Images/PT/NR/a9/e9/54/5564841/1545-1.jpg
images
 
Comprei uma da 4OK na F**c e digo que até ver é das melhores películas que já tive em telefones, cobre o ecrã todo, tem uma borda fininha preta assentou que nem uma maravilha sem bolhas nem imperfeições... resiste qb à gordura dos dedos e nem se nota que está aplicada.

1545-1.jpg
images

Facil de aplicar?
 
Primeiras impressões de um IPhone 11 Pro Max MG (vindo de um IPhone 8):
- O formato e a falta do botão home - para a grande maioria provavelmente esse será o aspecto que menos notaram mas eu como vim do 8 noto uma diferença incrível - nada haver mesmo ... As vezes ainda dou por mim à procura do botão home.
- O ecrã do pouco que o usei é mesmo muito bom! Não sei se será o melhor dos smartphones mas se não for andará la perto certamente.
- A bateria: FE-NO-ME-NAL ! Claro que só tenho o 8 para comparar mas em relação a este é uma diferença abismal incrível mesmo - dou por mim a ter mais de 50% de bateria ao final de um dia de trabalho com uma utilização que para o meu normal posso considerar intensiva.
Referir ainda a qualidade de construção e a cor: achei que ia estranhar o formato das câmaras bem como a cor, mas não - acho mesmo que eles conseguiram desenhar um telemóvel muito coeso e com um feeling super premium.

Até agora estou satisfeito - claro que custa muito muito dinheiro - 1200 não é propriamente barato mas para já tem correspondido, ainda tenho que experimentar as câmaras
 
Fui colocar uma película Belkin no 11 Pro Max numa loja “premium” mas agora reparei que estão duas daquelas minúsculas partículas de pó (tipo pêlo) debaixo da película num dos cantos e em baixo. Só se vêem com o ecrã branco e se se focar bem a visão lá. Será possível que as partículas entrem depois da colocação?
 
Facil de aplicar?

Super fácil mesmo ! sem grandes cuidados, foi limpar bem o vidro do iphone tirar a película do vidro temperado, alinhar em cima a coluna/saída de som superior e em baixo um dos cantos, deixar "assentar" em cima do iPhone.

Depois foi mais um minuto para passar o dedo nos pontos onde "ganhou ar" e conduzir essas pequenas bolsas até a uma das bordas. é que está perfeita !

PS: acabei de aplicar mais outra no entretanto a um colega aqui no trabalho, 5 estrelas na mesma ! !
 
Estou maravilhado com a câmera (vindo de um XS)...acho que chegámos ao ponto em que os smartphones acabaram de vez com a necessidade de se ter uma câmera dedicada, a não ser para fins profissionais....nunca pensei que o salto fosse tão grande
 
Eu diria que sim, se conseguires vender o XS por um bom preço....para além da câmera, a diferença de bateria é considerável....mas o XS continua a ser uma grande máquina...tudo depende de quanto valorizas tirar fotos com pouca luz (e wide angle) e mais bateria...
 
Eu diria que sim, se conseguires vender o XS por um bom preço....para além da câmera, a diferença de bateria é considerável....mas o XS continua a ser uma grande máquina...tudo depende de quanto valorizas tirar fotos com pouca luz (e wide angle) e mais bateria...

Pois bem devo manter o Xs por mais um ano. Uso pouco a câmera, para fotos prefiro usar a máquina fotográfica. E em relação à bateria não tenho razão de queixa, tem 98% capacidade e dura-me 1,5 -2 dias.
 
Ninguém a comprar o 11 ? :P

Não serei o melhor para escrever diferenças entre modelos anteriores visto que este é o meu primeiro iphone.
Comprei o 11 128gb preto.

Estou contente com a troca, ainda a patinar no iOS mas aos poucos vou lá. A fazer lembrar os primeiros tempos com o Macbook Pro :-D

Pontos positivos:
-Camara
-Ecra! (Mas não me surpreende a qualidade, já estive para comprar o XR e na altura ja o tinha testado e a qualidade era muito boa), coloco o como ponto positivo para tentar fazer ver que o estigma de ips e hd não é tão linear. Muito boa qualidade, não tenho problemas em dizer que ja me passaram ole, obvio que o pro é melhor, mas este não desilude de todo, e quem quiser uma vantagem deste, o 11 não tem pwm, é bom para a vista, principalmente a noite :p
-Som, espetacular, julgo que a apple deve ser a melhor marca em questão de speakers), ainda tenho de comparar com este, mas por enquanto o rei neste requisito para mim é o 8 plus, a minha namorada tem e aquilo tem um som soberbo, na minha opinião melhores que os da linha XS.
-Bateria

Pontos negativos:
- ainda não tive muito tempo com ele para ver pontos negativos
- posso acrescentar aqui, que dá-me a sensação de não apanhar tão bem a rede como no meu antigo.

-------------------
Protetor de ecra:
https://www.amazon.es/Protector-Pan...=2025&creative=165953&creativeASIN=B07GX45HXS

Top, vem com frame para ajudar na instalação, mais facil não há, proteção full body compativel com case e 0 bolhas :)

Capa
Mandei uma para o desenrasque enquanto as chinesas não chegam, fui para esta
https://www.amazon.es/JETech-Compat...=2025&creative=165953&creativeASIN=B07QQZD49D

Torna o telemovel grosso e fica cheio de dedadas na traseira, mal que cheguem as outras esta vai para a reforma xD
 
Última edição:
Ninguém a comprar o 11 ? :P

Não serei o melhor para escrever diferenças entre modelos anteriores visto que este é o meu primeiro iphone.
Comprei o 11 128gb preto.

Estou contente com a troca, ainda a patinar no iOS mas aos poucos vou lá. A fazer lembrar os primeiros tempos com o Macbook Pro :-D

Pontos positivos:
-Camara
-Ecra! (Mas não me surpreende a qualidade, já estive para comprar o XR e na altura ja o tinha testado e a qualidade era muito boa), coloco o como ponto positivo para tentar fazer ver que o estigma de ips e hd não é tão linear. Muito boa qualidade, não tenho problemas em dizer que ja me passaram ole, obvio que o pro é melhor, mas este não desilude de todo, e quem quiser uma vantagem deste, o 11 não tem pwm, é bom para a vista, principalmente a noite :p
-Som, espetacular, julgo que a apple deve ser a melhor marca em questão de speakers), ainda tenho de comparar com este, mas por enquanto o rei neste requisito para mim é o 8 plus, a minha namorada tem e aquilo tem um som soberbo, na minha opinião melhores que os da linha XS.
-Bateria

Pontos negativos:
- ainda não tive muito tempo com ele para ver pontos negativos
- posso acrescentar aqui, que dá-me a sensação de não apanhar tão bem a rede como no meu antigo.

-------------------
Protetor de ecra:
https://www.amazon.es/Protector-Pan...=2025&creative=165953&creativeASIN=B07GX45HXS

Top, vem com frame para ajudar na instalação, mais facil não há, proteção full body compativel com case e 0 bolhas :)

Capa
Mandei uma para o desenrasque enquanto as chinesas não chegam, fui para esta
https://www.amazon.es/JETech-Compat...=2025&creative=165953&creativeASIN=B07QQZD49D

Torna o telemovel grosso e fica cheio de dedadas na traseira, mal que cheguem as outras esta vai para a reforma xD

Será que podias postar aqui umas fotos do telefone com essa capa, pf? Eu gosto de capas mais volumosas e essa até podia ser uma opção para mim
 
Pessoal vendi o meu 11 Pro Max (pelo preço de compra, a um amigo) e fui buscar o 11 128Gb Preto!

Tive o X e, o Xs Max, ambos oled, o meu maior medo seria esse pormenor, por estar tão habituado a esse tipo de ecrãs !!

Veredicto, passado de um dia, constantemente em cima dele [emoji38], não tenho saudades do Pro Max, sinceramente, o oled é brutal sim, mas este ecrã do 11 é muito bom mesmo... Outra coisa que me faz pensar que fiz a escolha certa, são os 400€ que me sobraram, 400€ por causa do oled e de uma câmera? Ah é verdade, ainda ganhei RAM, c este tenho 128gb, contra os 64Gb do pro! Penso que este ano, o 11 é o melhor smartphone do mercado, preço/qualidade, minha opinião.

Fiz esta troca porque sinto que para o ano, o iPhone pro (se assim se chamar) vai “matar” completamente o deste ano, só pelo simples facto de vir com o 5G e usb-c, foi o que faltou este ano ao tal pro porque se caso a Apple tivesse colocado este ano no 11 Pro, aí sim, valia bem os 400€ de diferença, em relação ao 11 !!

Não estou a dizer com isto que quem comprou o Pro que esteja mal servido, muito pelo contrário, tem a melhor máquina do mercado, só a questão da bateria, aquilo é imbatível...
 
Última edição:
Pessoal vendi o meu 11 Pro Max (pelo preço de compra, a um amigo) e fui buscar o 11 128Gb Preto!

Tive o X e, o Xs Max, ambos oled, o meu maior medo seria esse pormenor, por estar tão habituado a esse tipo de ecrãs !!

Veredicto, passado de um dia, constantemente em cima dele [emoji38], não tenho saudades do Pro Max, sinceramente, o oled é brutal sim, mas este ecrã do 11 é muito bom mesmo... Outra coisa que me faz pensar que fiz a escolha certa, são os 400€ que me sobraram, 400€ por causa do oled e de uma câmera? Ah é verdade, ainda ganhei RAM, c este tenho 128gb, contra os 64Gb do pro! Penso que este ano, o 11 é o melhor smartphone do mercado, preço/qualidade, minha opinião.

Fiz esta troca porque sinto que para o ano, o iPhone pro (se assim se chamar) vai “matar” completamente o deste ano, só pelo simples facto de vir com o 5G e usb-c, foi o que faltou este ano ao tal pro porque se caso a Apple tivesse colocado este ano no 11 Pro, aí sim, valia bem os 400€ de diferença, em relação ao 11 !!

Não estou a dizer com isto que quem comprou o Pro que esteja mal servido, muito pelo contrário, tem a melhor máquina do mercado, só a questão da bateria, aquilo é imbatível...

É uma opção muito racional. Eu Depois de 15 dias de uso não conseguia trocar o Pro Max pelo 11. Este ecrã é brutal. Ver Netflix aqui é uma experiência fantástica. Fotografia do melhor. Mas a opção que fizeste é lógica.
 
Back
Topo