Diário de Bordo - iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro MAX

Esclareçam-me uma coisa por favor. a Loja oficial para trocar a bateria será a iserviçes ou a *****? Já vi preços de 80€ para uma bateria de um 11 Pro Max, a questão é se estas baterias que são colocadas são as originais e se com a troca da bateria não perdemos o IP68 do telefone que protege o mesmo contra a agua etc?
Não existem lojas oficiais Apple em Portugal.

O que existe e neste caso é só uma, é um agente autorizado Apple que é a *****.
As restantes lojas (iServices, *****, GSM-Store, etc.) apesar de se conseguir fazer a substituição não são o que já referi agentes autorizados Apple.

Cumps
 
Eu penso que ele queria dizer um Centro de Assistência Autorizado (https://getsupport.apple.com/locations)

Sim era isso mesmo, sei que não existem lojas oficiais da Apple em Portugal.

@Napster_PT a loja que referes ficou com os **** devido as politicas do Forum, contudo no link que o @papillonalex indicou, existem varias lojas que são consideradas centros de assistência Autorizados. A minha questão era mesmo perceber se as baterias que colocam nos centros autorizados são as originais ou não, e se perdemos ou nao caracteristias como o IP68. O telefone ainda está na garantia e a intenção é trocar apenas após esta acabar (telefone foi comprado em 2021) e mais para o fim do ano de 2023, visto que ainda tem 88% de capacidade maxima.
 
@Napster_PT a loja que referes ficou com os **** devido as politicas do Forum, contudo no link que o @papillonalex indicou, existem varias lojas que são consideradas centros de assistência Autorizados. A minha questão era mesmo perceber se as baterias que colocam nos centros autorizados são as originais ou não, e se perdemos ou nao caracteristias como o IP68. O telefone ainda está na garantia e a intenção é trocar apenas após esta acabar (telefone foi comprado em 2021) e mais para o fim do ano de 2023, visto que ainda tem 88% de capacidade maxima.
Um familiar teve que trocar a bateria e a loja foi a iServices que davam penso eu 2 anos de garantia.
O iPhone já estava fora de garantia.

Cumps
 
Última edição:
Sim era isso mesmo, sei que não existem lojas oficiais da Apple em Portugal.

@Napster_PT a loja que referes ficou com os **** devido as politicas do Forum, contudo no link que o @papillonalex indicou, existem varias lojas que são consideradas centros de assistência Autorizados. A minha questão era mesmo perceber se as baterias que colocam nos centros autorizados são as originais ou não, e se perdemos ou nao caracteristias como o IP68. O telefone ainda está na garantia e a intenção é trocar apenas após esta acabar (telefone foi comprado em 2021) e mais para o fim do ano de 2023, visto que ainda tem 88% de capacidade maxima.
Se está na garantia tenta a tua sorte.

É claro que nos reparadores autorizados só utilizam peças originais e o telemóvel mantém as características originais.
 
Há uns meses troquei de um familiar a bateria nesta loja.

Nada a reclamar.

30 a 40 minutos de espera e já estava pronto.

Cumps
O problema é a bateria não ser original.

Há montes de vídeos no YouTube sobre este assunto. Há montes de baterias (para vários equipamentos mas nos da Apple há mais mercado) chinesas que anunciam uma capacidade nominal, mas às vezes no fim de medida nem metade têm.
 
O problema é a bateria não ser original.

Há montes de vídeos no YouTube sobre este assunto. Há montes de baterias (para vários equipamentos mas nos da Apple há mais mercado) chinesas que anunciam uma capacidade nominal, mas às vezes no fim de medida nem metade têm.
Como se sabe que não é original?

Então a loja faz publicidade enganosa?

Cumps
 
Última edição:
Por acaso o meu 11 pro também já está a precisar de trocar a bateria. (78%)
No meu antigo iPhone 6 troquei na ***** mas entretanto não sei se mantém a mesma qualidade…
 
Como se sabe que não é original?

Então a loja faz publicidade enganosa?

Cumps
Como é que a loja faz publicidade enganosa? Estive a dar uma olhadela no site e eles dizem que trocam a bateria, nunca dizem que a trocam por uma original.

A Apple é manhosa, ao contrário por exemplo de um fabricante de automóveis (com excepção para a Tesla) em que recomendam utilizar a sua rede de oficinas mas também vendem apenas as peças e o proprietário/oficina terceira que se desenrasque, é complicado arranjar peças originais da Apple.

Nos iPhones mais recentes vem indicado a mudança de bateria e se a mesma é original (não sei se dá para aldrabar com software). Podes também abrir o telemóvel e ver a bateria que lá está montada, se tem o símbolo da Apple ou não, mas os chineses podem também estar a usar coisas sem autorização :P

Se queres uma bateria original, o melhor sítio para ir é a um reparador autorizado que pode ser encontrado no link que mostrei. Mas também não é barato, pedem 80€ para trocar a bateria a um 12 Pro.
 
Engraçado que para um 12 Pro custa o mesmo uma original ou uma não original.

Sabendo que a original vem sem o erro, capacidade real e ainda voltam a colocar os adesivos, é difícil justificar a instalação de uma bateria falsa
 
Utilizadores de 11 Pro Max, quantas horas de Ecrã sem jogar? Redes, sociais, whatsapp/sms e youtube? Já agora em WiFi e 4G pfv :)

Quando está a 100% de capacidade dura facilmente 7h a 7h30 de ecrã.
Nunca joguei no telemóvel, o mesmo faz agora 2 anos em fevereiro e a bateria está a 86% de capacidade , e dura sensivelmente 6h com o uso que mencionaste, redes sociais, whatsapp, web browsing, YouTube etc.
 
Quando está a 100% de capacidade dura facilmente 7h a 7h30 de ecrã.
Nunca joguei no telemóvel, o mesmo faz agora 2 anos em fevereiro e a bateria está a 86% de capacidade , e dura sensivelmente 6h com o uso que mencionaste, redes sociais, whatsapp, web browsing, YouTube etc.
Brutal, quer em Wifi quer 4g?
 
Back
Topo