Diário de Bordo - iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro MAX

Eu quando estou em casa, o meu iPhone coloco-o sempre a carga, estou a escrever sentado no sofá com o cabo enfiado no iPhone e a bateria está a 100%. Daqui a pouco tiro o cabo e vou dormir.
É este o meu hábito, o meu Xs Max, passado um ano, tinha 98% na qualidade da bateria, nada mau.

Sempre que posso meto-lhe o carregador. [emoji38]



Eu tenho evitado... até no carro às vezes evito ligar por cabo!
Não propriamente no pro, mas sempre o fiz... mas irritam-me estar sempre a pensar q vou ficar sem bateria! E mais num equipamento novo... re-pensar em mudar hábitos e ver como corre com a bateria!
 
Tripé usam? Tem? Qual? Estou a pensar comprar um. Pequeno que tenha a capacidade de usar como selfie stick e tripé...

a intenção é “brincar” um bocado mais com a câmara e ir buscar um cheirinho do pro da coisa!
 
@Kingracer21 Dá uma vista de olhos também nas Alaskan Blue... Vê ao vivo, em foto não consegues ter noção da cor... Das minhas cores favoritas. Deixo aqui o combo para teres uma ideia :)
ua9WohJ.jpg
 
Hoje aqueceu me bastante, nunca o tinha feito.
Provavelmente devido a isto.
Tenho google fotos, mas nunca tinha explorado sequer, e hoje estive a explorar alguns videos/fotos aleatoriamente e lá deve ter feito sincronização etc.. aqueceu bem
 
Malta que tem o iPhone pro e comprou capas oficiais da apple, podiam postar aí umas fotos para ver como ficam as cores :D

Estou indeciso sobre qual comprar para o meu Space Grey. Estou a pensar na Florest green, Midnight Blue ou Brown..
Eu comprei a de leather preta (a simples, não a folio). Gosto mais do toque das capas de silicone, mas infelizmente torna-se uma tarefa hercúlea colocar e remover o telemovel do bolso quando tens uma dessas. Esta é bastante funcional e confirma-se o "habitual" as que ficam mais "certinhas" ainda são as capas oficiais.
 
Uma dúvida.. quando desbloqueia por faceid há maneira de ir logo para o menu principal das aplicações? Ou tem que se arrastar o dedo para cima?
 
Ah ok. Obrigado.

Já tenho o iphone 11, roxo.. meti a pelicula (Spigen, 2 Pack, Protector Pantalla iPhone 11), e a capa,
spigen Ultra Hybrid Funda iPhone 11.. e realmente fica um bocado grosso..

A pelicula, fica com mts dedadas, e ficom com 2 bolsas de ar, embora pequenas, e tras aplicador.. mas pronto, acabei de tirar a pelicula de origem, e coloquei logo a outra, mas nem assim.. consegui eliminar o ar..
Quanto à capa, faz o telemovel grosso.. falta saber quanto tempo vou aguentar com ele assim, ate tirar tudo. :P
 
Última edição:
Estava a pensar em comprar a spigen tough armor para o 11, as assim já fico de pé atrás se não ficará um pequeno monstro... é que uma tough armor ao pé da ultra hybrid parece bem maior...

Já agora, @megabbyte a pelicula encaixa bem com a capa?
 
Ah ok. Obrigado.

Já tenho o iphone 11, roxo.. meti a pelicula (Spigen, 2 Pack, Protector Pantalla iPhone 11), e a capa,
spigen Ultra Hybrid Funda iPhone 11.. e realmente fica um bocado grosso..

A pelicula, fica com mts dedadas, e ficom com 2 bolsas de ar, embora pequenas, e tras aplicador.. mas pronto, acabei de tirar a pelicula de origem, e coloquei logo a outra, mas nem assim.. consegui eliminar o ar..
Quanto à capa, faz o telemovel grosso.. falta saber quanto tempo vou aguentar com ele assim, ate tirar tudo. :P

Podes meter foto aqui? Estava a pensar no mesmo combo da Spigen.

Por sua vez, não aconselhas esse protetor de ecrã da Spigen, certo?
 
Back
Topo