1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Diário de Bordo - iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro MAX

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Xutos, 13 de Setembro de 2019. (Respostas: 172; Visualizações: 15154)

1. rmoliv

rmoliv Power Member

A minha é Belkin edge to edge mas não cobre o notch. Otterbox não sei.

2. Eu tenho evitado... até no carro às vezes evito ligar por cabo!
    Não propriamente no pro, mas sempre o fiz... mas irritam-me estar sempre a pensar q vou ficar sem bateria! E mais num equipamento novo... re-pensar em mudar hábitos e ver como corre com a bateria!

3. Tripé usam? Tem? Qual? Estou a pensar comprar um. Pequeno que tenha a capacidade de usar como selfie stick e tripé...

a intenção é “brincar” um bocado mais com a câmara e ir buscar um cheirinho do pro da coisa!

4. RM37

RM37 Power Member

@Kingracer21 Dá uma vista de olhos também nas Alaskan Blue... Vê ao vivo, em foto não consegues ter noção da cor... Das minhas cores favoritas. Deixo aqui o combo para teres uma ideia :)

5. Kingracer21

Kingracer21 Power Member

Por acaso gostei e realmente a cor não tem nada a ver com o que se vê no site da apple

6. serj_tankian

serj_tankian Power Member

Hoje aqueceu me bastante, nunca o tinha feito.
    Provavelmente devido a isto.
    Tenho google fotos, mas nunca tinha explorado sequer, e hoje estive a explorar alguns videos/fotos aleatoriamente e lá deve ter feito sincronização etc.. aqueceu bem

7. Eu comprei a de leather preta (a simples, não a folio). Gosto mais do toque das capas de silicone, mas infelizmente torna-se uma tarefa hercúlea colocar e remover o telemovel do bolso quando tens uma dessas. Esta é bastante funcional e confirma-se o "habitual" as que ficam mais "certinhas" ainda são as capas oficiais.

8. megabbyte

megabbyte Power Member

Uma dúvida.. quando desbloqueia por faceid há maneira de ir logo para o menu principal das aplicações? Ou tem que se arrastar o dedo para cima?

9. spsantos

spsantos Power Member

Tem que se arrastar. Se fosse automático depois por exemplo não verias que tinhas notificações.

10. megabbyte

megabbyte Power Member

Ah ok. Obrigado.

Já tenho o iphone 11, roxo.. meti a pelicula (Spigen, 2 Pack, Protector Pantalla iPhone 11), e a capa,
    spigen Ultra Hybrid Funda iPhone 11.. e realmente fica um bocado grosso..

A pelicula, fica com mts dedadas, e ficom com 2 bolsas de ar, embora pequenas, e tras aplicador.. mas pronto, acabei de tirar a pelicula de origem, e coloquei logo a outra, mas nem assim.. consegui eliminar o ar..
    Quanto à capa, faz o telemovel grosso.. falta saber quanto tempo vou aguentar com ele assim, ate tirar tudo. :P

Última edição: 10 de Outubro de 2019
  11. papillonalex

papillonalex Power Member

Estava a pensar em comprar a spigen tough armor para o 11, as assim já fico de pé atrás se não ficará um pequeno monstro... é que uma tough armor ao pé da ultra hybrid parece bem maior...

Já agora, @megabbyte a pelicula encaixa bem com a capa?

12. megabbyte

megabbyte Power Member

Isso sim.. mas não vou usar muito tempo está capa.. deixa o telemóvel enorme..

13. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

Podes meter foto aqui? Estava a pensar no mesmo combo da Spigen.

Por sua vez, não aconselhas esse protetor de ecrã da Spigen, certo?

14. megabbyte

megabbyte Power Member

Aconselho, mas cuidado na aplicação, mesmo com aplique.. mas que fica mt gorduroso, fica.

15. serj_tankian

serj_tankian Power Member

eu tenho essas da spigen e para ja top, facial de aplicar 0 bolhas

16. megabbyte

megabbyte Power Member

Spigen Liquid Crystal Funda iPhone 11, sera que esta é mais fina?

17. Eu encomendei essa para o meu 11. Alguem a usar essa ?

18. megabbyte

megabbyte Power Member

Entretanto está feito..

Última edição: 10 de Outubro de 2019
  19. spsantos

spsantos Power Member

Sim, essa capa é das mais finas. pelo menos na generalidade pois não tenho o iPhone 11.

20. velho10

velho10 Power Member

Acho esses seguros demasiado caros. 90 euros por ano é praticamente o valor para segurar um carro que por norma são mais caros que um iPhone.