Diário de Bordo - iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro MAX

é uma maravilha mas é mesmo assim em algumas unidades... lá fora nos fóruns falam muito disso! Tanto que há um gajo que comprou 5 iPhones pro max e todos tinham cores diferentes, um muito amarelo, outro menos etc até lhe sair um com as cores certas e agora devolve os outros 4, há cada maluco! O meu chega hoje e espero que venha bem de cores lol
Já pensei em devolver o meu, o meu problema é o tempo de espera para ter um novo
 
Comprei no site da NOS. Mas eu tenho que o devolver e comprar um novo, ou posso trocar sem esses stresses?

da NOS não sei como funciona o processo de devolução! A cor amarela do display não conta como factor de devolução entendes? seja onde for! por isso não menciones isso sequer... tenta devolver pela lei dos 14 dias online
 
Tenho MEO e não tenho o VoLTE ativado!

Eu sinceramente acho que se prende mais com a rede/operadora de com outra coisa.
Eu diria que já há uns meses, que tem alturas em que está constantemente a procurar sinal de rede, a perder dados... já pensei que fosse o simcard. E como estou convicto disso, estou a tratar de mudá-lo, caso não resolva, sou gajo para mudar de operadora e ver o que sucede...
 
Não sei se adianta de muito, por aqui Vodafone com voLTE ativo e sem problemas nas chamadas/cobertura, como disse anteriormente parece que tenho menos alcance de rede nos mesmos sitios comparado com o meu antigo. Mas nada de alarmante
 
Tenho MEO e não tenho o VoLTE ativado!

Não tens hipótese! Tens que o levar a um centro de reparação. Eu também andei a trocar o cartão SIM e continuou sempre na mesma. Se não fosse um problema real de hardware, não me tinham trocado o equipamento tão rápido. O problema foi imediatamente detetado no dia em que o levei lá. Eu acho que deve ser um problema de fabrico e se calhar é em maior escala do que imaginamos. A maior das pessoas deixa andar porque é um problema intermitente e só afeta os primeiros segundos da chamada.
 
Exatamente, é o que eu penso. Não me posso conformar com a situação porque isto afeta a função vital do telemóvel, que é fazer chamadas. Antes tinha um iPhone 6 e não tinha problemas nenhuns (MEO). Por isso, tem que ser resolvido de alguma forma!
 
Sabem se o iPhone tem algum sistema que diminua o brilho máximo quando se tem pouca bateria; mesmo não tendo ativado o modo poupança? E que parece me que o meu não tem o ecrã tao brilhante como os expostos nas lojas, mas como tenho 9% de bateria poderá estar relacionado
 
Não tens hipótese! Tens que o levar a um centro de reparação. Eu também andei a trocar o cartão SIM e continuou sempre na mesma. Se não fosse um problema real de hardware, não me tinham trocado o equipamento tão rápido. O problema foi imediatamente detetado no dia em que o levei lá. Eu acho que deve ser um problema de fabrico e se calhar é em maior escala do que imaginamos. A maior das pessoas deixa andar porque é um problema intermitente e só afeta os primeiros segundos da chamada.

Não me recordo se te cheguei a perguntar. Mas, por curiosidade, a unidade que recebeste terá sido nova (apesar de vir sem caixa) ou recondicionada / re-assembled ? Não tenho qualquer problema com recondicionados, já tive vários produtos apple recondicionados e fiquei sempre satisfeito!
 
Estava a pensar comprar um para a minha esposa, no entanto tenho lido que várias unidades do iPhone estão a riscar com facilidade.

Nos fóruns da Apple há 57 páginas de queixas!

Casos do ecrã riscar até com um pano de microfibras e com as unhas!

Quem comprou, como está?
 
Tenho o meu 11 Pro Max desde dia 20 de Setembro e está impecável aparte dois pequeníssimos e finíssimos "riscos" superficiais que apareceram no ecrã depois de o iPhone me ter caído do bolso do casaco (não tinha qualquer proteção nessa altura). Só se vêem com o ecrã limpo, desligado e debaixo de uma luz forte. Espero não deixá-lo cair novamente para o pôr à prova, mas de facto, pela experiência que tive, parece-me bastante resistente.
 
Última edição:
Estava a pensar comprar um para a minha esposa, no entanto tenho lido que várias unidades do iPhone estão a riscar com facilidade.

Nos fóruns da Apple há 57 páginas de queixas!

Casos do ecrã riscar até com um pano de microfibras e com as unhas!

Quem comprou, como está?

Tenho o meu há duas semanas mais ou menos e para já não tenho risco nenhum. Não uso película nenhuma
 
57 páginas a falar de riscos!?!
Isto realmente...

https://discussions.apple.com/thread/250669687?page=57

Podes ver aí.

Já é chamado o scratchgate. Até vários youtubers, que não tiveram uma utilização abusiva, têm aparecido.

E isto não é algo de um país, é várias unidades espalhadas pelo mundo todo.

Riscos sem utilização abusiva.

Casos de riscos por terem limpo com panos de microfibras, unhas, até por utilizar dentro do bolso.

Houve um rapaz que apareceu quando estava a colocar a película.
 
Back
Topo