1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Diário de Notícias faz referência à Wii e ao Mario

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Gaminger, 12 de Abril de 2007. (Respostas: 104; Visualizações: 5935)

1. Gaminger

Gaminger Power Member

Na edição do 11 de Abril apareceu isto:

No canto superior esquerdo diz o seguinte: "Nintendo Wii e Mario eleitos por "site" em espanhol como os mais 'gay' dos jogos electronicos"

Let the flamming begin!

Pá, não há palavras. Não admira como a industria está. Eu já mandei um e-mail para [email protected] para mostrar o desgrado. Muitos outros também o fizeram, quem quiser, força.

Os sites que "desabafaram" isto foram talvez os seguintes:
    Site 1
    Site 2

Última edição: 12 de Abril de 2007
  2. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Viva o bom jornalismo português.

3. timber

timber Zwame Advisor

Só acho uma noticía da treta para primeira página.

De resto também discordo, um gajo que passa a vida a tentar salvar princesas para lhe dar com o cano só pode ser muito macho.

4. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

:rrotflm:LOLADA estou de acordo com o timber..

Cumprimentos Insanos!

5. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Bah...palhaçada.
    A questão é a "validade" disso...Se aqui o sub-fórum Nintendo fizesse um site a dizer que consola X e o jogo Y eram os mais azeiteiros da Indústria aparecia aí na capa?

Ninguém tem acesso a notícia?

6. Gaminger

Gaminger Power Member

Sobre os sites que postaram isso, li noutro forum que foi um destes dois:

Site 1
    Site 2

7. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

O mais ridículo de tudo é que o DN, um jornal supostamente sério e de referência a nível nacional, uma instituição do jornalismo português que existe desde 1864, limitou-se a dar eco à opinião de um site espanhol - opinião essa que não tem qualquer valor porque quase tudo o que lá diz estava errado.

O site pode escrever o que quiser mas o DN não tem nada a ver com isto. Enviei-lhes um email longo e detalhado onde lhes expliquei porque motivo o que eles fizeram está errado, o provedor (que é o intermediário entre os leitores e o jornal) respondeu-me e disse que iria pedir esclarecimentos. Se lhes enviarem emails de protesto, escrevam de forma educada e bem fundamentada.

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Resta saber porque é que uma notícia num site espanhol de videojogos é primeira página do DN.. que relevância é que isto tem????

O mario gay??? LOL mas porquê??... é que não tou memo a ver... alguém tem link para o site espanhol??

Ao menos cria-se um novo esterótipo.. os jogos da nintendo não são para putos.. são para gays afinal.. que raio de lógica..

9. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

É mais uma arma de arremesso para os iluminados que dizem cobras e lagartos da Nintendo...e provavelmente para aquelas pessoas que acham que os jogos de vídeo são o mal encarnado.

10. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Sim, como o argumento dos jogos serem infantis estava a ficar com barbas, agora tem de se usar este...

11. Scarecrow

Scarecrow Power Member

LOL! porque a playstation nunca lançou uma consola cor-de-rosa.. que ideia lolol

Xiii tenho uma playstation(ou jaggiestation) que nome tão viril!!! Sou tão macho!!! Wii é de rotos LOL..

12. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Eu por acaso também não gosto de nome. Mas não o acho gay ou outra coisa qualquer.
    Já o aspecto e design, adoro.

Mas não foi o nome ou o aspecto que me impediu de comprar a consola que eu queria...:)

13. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

o apocalipse está próximo... arrependam-se pecadores!!!!! A wii já foi lançada...

:lol:

realmente tb acho um descrédito para o DN lançar notícias dessas... mas, tb para jornais k dão voz a insinuações de blogs k tantas vezes inundam os meios de comunicação, é natural.

14. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Relembro que no dia 12 de Novembro de 2006, a propósito do lançamento da PS3 no Japão, o DN referiu-se à "nova consola da Nintendo, a Xii"[sic]

15. Bufa

Bufa Power Member

Não entendo porque esta noticia está na primeira página de um jornal diário de referencia, ontem até foi dia do primeiro ministro se justificar na TV, deviam ter assuntos mais importantes para serem tratados...

O preconceito com a homossexualidade é banal agora usarem esse preconceito para atacarem a Wii e o SM é mesmo coisa de fanboys desesperados.
    O que vem a seguir, que a Wii é uma consola de idosos porque também consegue vender para este publico?

16. bseixas

bseixas Power Member

Ao menos convém referir q isto surge segundo :

Ou seja, isto surge num contexto realmente gay :-D

Por isso n percebo qual o stress, dar atenção a isto e criticar inclusivé o DN, n li a noticia q lá vem, logo n me pronuncio, já se sabe q as 1ªs páginas são o q são...

Fonte

Eu é q estou de férias, senão nem perdia o meu tempo com isto... :-D

Edit : É os mesmo q a comunidade gay eleger o David Beckham ou o Ben Affleck como icon, isso faz deles automáticamente gays ?! :-D tem a importância q tem, ou seja, nenhuma...

Agora realmente n vejo interesse em noticias destas serem 1ª página de jornais, só demonstra como o país está interessante...

Edit 2: Já li a notícia graças ao tópico do Goncalo24 e embora o texto n seja feliz, está no contexto de "segundo um site para gays", por isso continuo a n ver nada de ofensivo...

17. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se achas que é de notícia de 1ª página e de interesse nacional.. tudo bem..

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

E aqui foi o meu reply:

Agora dêem-me licença vou escrever que a minha plataforma pelos vistos tem o maior numero de lésbicas, pode ser que amanhã seja capa no Diário de Noticias. :-D

19. UnRealPT

UnRealPT Power Member

LOL, Adorei a parte do Heterossexual :-D

20. ta.aqui.um.recorte.do.jornal....
    um.amigo.meu.levou.pra.escola

fui.bastante.gozado.por.isso.....

deviam.espetar.os.gajos.que.fizeram.esse.artigo.num.espeto.e.polos.ao.lume

cumps

Partilhar esta Página