Diário de Notícias faz referência à Wii e ao Mario

_esca_ disse:
Parabéns! Achei muito interessante tudo o que foi referido por si sobre esta noticia. Também fiquei um pouco "perturbado" quando li aquela noticia. Sem duvida que foi um grande erro o DN ter limitado a ler a noticia desse site e ter colocado no seu jornal sem primeiro fazer as avaliações correctas. Nunca imaginei ter havido tanto "preconceito" com esta noticia, mas é óbvio que quem for um grande fã fica "chateado" (eu sou consideravelmente fã da Nintendo e não gostei de ler aquilo). Continue com o seu Blog e mais uma vez parabéns!

Concordo com este comentário que está no blog.
 
Gostei de ler na critica do provedor a referência à transcrição despreocupada, sem contextualização ou verificação de factos.

Esse era o problema da noticia, mais do que o facto de reportar a consola como um icone gay. A foto do Cristiano Ronaldo de tronco nu também é um "trofeu" gay e acho que não é por isso que o rapaz é roto.
 
Publicaram o meu email na edição impressa, xim xenhor :D significa que até têm algum cuidado quando lhes sabem expor os motivos. E apreciei os reparos que ele deixou a quem escreveu o artigo.
 
Back
Topo