1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Diário Treinador CM 2007

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por DonAC, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2868)

1. DonAC

DonAC What is folding?

Boas, eu estava muito bem a jogar championship manager quando me lembrei de fazer aqui um diariozito, sitio de debate para o cm...
    Eu tou a treinar o Manchester City, isto parece estranho mas decidi treinar porque, ao principio queria ir logo treinar o manchester united...mas pensei um bocado e resolvi obtar por um clube mais fraco para dar mais pica.

1ª Entrada [19/12/07 @ 18:50]:
    A primeira coisa que deveria mostrar deveria ser o plantel, e aqui vai ele:

As únicas transferências daqui foram o Ricardo e o Peter Crouch.
    Tou no 11º Lugar da Premiership, mas ganhei o derby 3-1 no inicio da época, ja passei a 4ª eliminatória da Taça da Liga. Acho que as coisas vão e estão melhorar.
    Ganhei ao Totheham 5-2 neste último jogo. Mantenho uma táctica personalizada que irei apresentar na proxima entrada.
    Contratei um dos melhores fisiotrapeutas disponiveis, Robert Swire.
    Bem o pior agora é a lesão do Crouch e a suspensão do Dunne.

---------------------

2ª Entrada [20/12/07 @ 09:40]
    Ganhei os últimos jogos e agora estou no 5º lugar, o pior é que o próximo adversário da Taça da Liga vai ser o Liverpool, e agora tenho o Isaksson lesionado por 2 meses, tenho o Ricardo à baliza, até agora tem estado a sair-se bem. A lesão do Peter Crouch só vai estar boa em 3 meses. Neste momento vou em Dezembro de 2006 (mais ou menos a meio), ganhei o prémio de melhor treinador do mês de Novembro. Aqui vai a táctica como prometido:
    Onde está o Samaras costumava estar o P. Crouch, o Distin controla aquela defesa. O Beasley e o Reyna lançam os contra ataques. Para a próxima falo mais sobre o plano de treino.

---------------------

3ª Entrada [21/12/07 @ 23:00]
    Boas, isto até tava a ir bem, mas..a equipa começou a perder elementos, concentração, agora ando numa maré de derrotas, perdi para a taça em casa 2-1 contra o liverpool, e depois perdi fora para a liga com os mesmos por 6-0..desci até ao 12º Lugar da Premiership... acho que a direcção do clube me vai despedir >.>
    Aqui estão os titulares actuais:

Aqui está o plano de treino dos avançados/Pontas-de lança...comentem e digam na vossa opinião se esta alguma coisa que devia melhorar..

Na proxima entrada ponho aqui os planos de treino dos médios e defesas e guarda redes, mais o plantel na totalidade..

Última edição: 21 de Dezembro de 2007
  2. DonAC

DonAC What is folding?

Já adicionei a 2ª entrada por favor comentem...dêm as voças opiniões para eu melhorar...talvez logo a noite meta a 3ª Entrada
    cumps..

3. x-amp

x-amp Power Member

mete o croush( dee tar mal escrito :P) pelo samarras e mete o mais a frente, o massimo possivel em frenet ao guard redes... :D

4. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Se fosse só Crouch que estivesse mal escrito ainda era naquela.... xD
    :lol::lol::lol::lol::lol:

5. DonAC

DonAC What is folding?

crouch lesionado...por 2/3 meses :(

PS: Nova entrada amanhã

cumps...

6. DonAC

DonAC What is folding?

e ai está a nova entrada..comentem para saber de opiniões plz..
    cumps...

Partilhar esta Página