1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dias em que a vossa equipa é um ZERO

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por AtumBomPetisco, 16 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 923)

1. AtumBomPetisco

AtumBomPetisco Power Member

Boas

A sensação de jogar online é muito boa, especialmente se estivermos a jogar bem, muito bem mesmo e ver que somos sem duvida superiores aos nossos oponentes. O pior, é quando na nossa equipa (isto se jogarmos teammatch, capture the flag especialmente) os jogadores são uns autênticos zeros, que nem sabem o que estão para la a fazer. Isto influencia-nos e muito, pois não nos adianta jogar bem porque o resultado vai ser deprimente. E depois, somos nós que nos irritamos com a situação e começamos a jogar mal o resto do jogo.

A situação bem básica, é estarmos sempre a fazer kills, a trabalhar como a equipa INTEIRA e dizer "Meu Deus, estou a jogar mesmo bem", mas depois vemos a equipa adversaria a superar-nos claramente (em capture the flag)

Vemos na tabela o nosso nome muito, mas muito a frente dos jogadores da nossa equipa e mesmo dos outros mas naturalmente, so vamos ficar à frente dos da nossa equipa, pois os inimigos ficam a frente com os pontos da flag. Perder 10-1 é mesmo deprimente realmente, se jogamos bem nao interessa, vamos ficar frustrados e jogar mal. Nestes casos acho que é um espécie de 6vs1 em vez de 6vs6.

Neste caso do 10-1, que me aconteceu ontem, fiquei em 3º com 43 pontos, TODOS de kill mais um de flag, e os dois primeiros era dois da outra equipa graças aos pontos da flag. Os da minha equipa? Todos nas ultimas posições, sendo o "2º melhor da equipa" classificado tendo apenas 7 pontos (kills)....

Última edição: 16 de Agosto de 2008
  2. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Na minha 1 FW de Call of Duty 2 perdi 20-0. Éramos um clan de noobs, quase todos a começar contra uns que já jogavam á algum tempo, deu naquilo.

3. AtumBomPetisco

ainda ontem...entrei para um servidor e a minha equipa estava a perder 7-1. Faltavam 5 minutos e o resultado ficou 7-7, tudo porque fiz 5 caps e acabei em primeiro da tabela... e claro ai senti-me bem.

4. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Aconteceme bastantes vezes quando estou a jogar cs ou cod4, ate posso jogar razoavelmente bem, mas se a equipa jogar mal nao vou a lado nenhum, e isso enerva-me, um gajo esta ali a jogar para ganhar e os outros so estao a jogar para passar o tempo...

5. AtumBomPetisco

É exactamente isso, podes ser o melhor jogador no servidor mas nao vai adiantar de nada. Enquanto "limpas" uns 4 inimigos, esqueces-te que existem mais uns 4 que de uma forma extremamente fácil evaporam os jogadores da vossa equipa e levam a flag como se nada fosse.

6. eCks

eCks Power Member

não jogues capture the flag =p

sendo o melhor, matas todos, e a tua equipa ganha =p

Partilhar esta Página