DICA=Como desistir de um isp de forma legal e sem pagar nada.

repito...quem estiver fidelizado por causa de promoções, estas condiçoes n sao válidas!


Trabalhas para a Zon outro isp ??

Se a titulo de exemplo é a propria Zon quem o diz , é a lei quem o diz , sem qualquer penalidade é sem qualquer penalidade , são os isps quem estão a mudar as condiçoes iniciais ao contrato.


é a propria zon que permite qual o problema em entender que a lei é assim que funciona , a zon só anuncia porque é obrigada não por favor :

http://www.zon.pt/Televisao/DetalheT...detail=XzU1JN0

Lei das Comunicações Electrónicas (Lei 5/2004, de 10 de Fevereiro):


  • O Cliente tem o direito de rescindir o contrato de prestação do serviço, não ficando sujeito a qualquer penalidade.
Acho que a lei é clara " sem ficar sujeito a qualquer penalidade "
 
A forma mais simples de cessar contracto com operadores... é dizeres que estás desempregado e não tens forma de pagar. Em todas as vezes que vi pessoal a fazer isso cessaram sempre os contractos. Legal ou ilegal? Sinceramente não sei... mas que é simples e resulta... lá isso sim. :004:
 
A forma mais simples de cessar contracto com operadores... é dizeres que estás desempregado e não tens forma de pagar. Em todas as vezes que vi pessoal a fazer isso cessaram sempre os contractos. Legal ou ilegal? Sinceramente não sei... mas que é simples e resulta... lá isso sim. :004:

Essa dica tambêm já tinha dado , é uma boa opção.
 
A forma mais simples de cessar contracto com operadores... é dizeres que estás desempregado e não tens forma de pagar. Em todas as vezes que vi pessoal a fazer isso cessaram sempre os contractos. Legal ou ilegal? Sinceramente não sei... mas que é simples e resulta... lá isso sim. :004:
E eles não pedem nenhum comprovativo e como estás desempregado??
Cumps
 
De todas as vezes que vi alguém fazer isso.. nunca pediram nada. Ou então, dizes que vais trabalhar para o estrangeiro e não vai ficar ninguém em casa.
Também resulta bem :002:
 
Os contractos da e-escola são mais complicados. Sabes quantos professores são despedidos por mês não sabes? São raras as vezes que tal acontece... a única coisa que podes alegar é que vais para fora, mas eles vão te recusar pois de certeza que te vão pedir provas de que deixas-te de exercer a profissão.

Quanto aos e-escola...partindo do principio que aquilo está ligado ao aluno mas com o pai como intermediário (aka - o tipo que paga a net mitra do filho), torna as coisas mais complicadas ainda. Alegar que os pais foram despedidos não vai adiantar pois dizem que aquilo é para os filhos... e dizer que o filho já não estuda ainda é pior... neste caso fogem sempre com o rabo à seringa.
 
Os contractos da e-escola são mais complicados. Sabes quantos professores são despedidos por mês não sabes? São raras as vezes que tal acontece... a única coisa que podes alegar é que vais para fora, mas eles vão te recusar pois de certeza que te vão pedir provas de que deixas-te de exercer a profissão.

Quanto aos e-escola...partindo do principio que aquilo está ligado ao aluno mas com o pai como intermediário (aka - o tipo que paga a net mitra do filho), torna as coisas mais complicadas ainda. Alegar que os pais foram despedidos não vai adiantar pois dizem que aquilo é para os filhos... e dizer que o filho já não estuda ainda é pior... neste caso fogem sempre com o rabo à seringa.

arranjar provas de que ja n exerco é fácil! Pois já estou reformado!
 
Estava a falar com um colega sobre a tua situação... só tentando... dá-me uns minutos que já vê-mos até que ponto eles quebram...
Isso não faz sentido nenhum. Não estamos a falar de um serviço normal, estamos a falar de um computador que foi comprado a um preço mais baixo na condição de adesão a um serviço...

Era o que faltava poder desistir desse serviço e ficar com o computador quase à borla... Haja bom senso...
 
Mas noticias... falamos com as três operadoras e nenhuma cede... Especialmente aos e-escolas...
Claro que era extremamente dificil... mas não me custou tentar... quem quiser cessar o contracto, tem de pagar o restante... em prestações mais reduzidas em caso de necessidades extremas...
 
Mas noticias... falamos com as três operadoras e nenhuma cede... Especialmente aos e-escolas...
Claro que era extremamente dificil... mas não me custou tentar... quem quiser cessar o contracto, tem de pagar o restante... em prestações mais reduzidas em caso de necessidades extremas...


Ok

Obrigado pelo favor
 
Eu por exemplo comprei o meu com os pontos da Vodafone que a única exigência é ou pagar 150 euros em facturas ou x tempo os 150 euros já paguei a meses logo por equipamentos não estaria fidelizado.

Tem muita gente que adere sem qualquer equipamento .

O modem de oferta como é obvio não pode servir de pretexto a fidelizar alguem por 24 meses visto que é necessário para aceder aos serviços do fornecedor.
 
Back
Topo