dica de um bom router para comprar!!

gsilvap

Power Member
Boas....
Tou a pensar comprar um router com wireless, para criar uma rede wireless em minha casa, visto ter um computador fixo, actualmente sem wireless e dois portateis com wireless (um deles com norma N). Gostava que o router tivesse pelo menos uma porta usb pa ligar a impressora, para a poder utilixar atraves da rede. Se possivel, um que desse pa ligar la um disco rigido atraves de usb.

Deêm as voças opiniões.


Eu ando a pensar com este router criar uma rede wireless, pa distribuir a minha net pa casa do meu primo, qual a forma mais facil de faxer isso?
Qualquer router da para adptar-lhe uma antena normal?
 
Boas....
Tou a pensar comprar um router com wireless, para criar uma rede wireless em minha casa, visto ter um computador fixo, actualmente sem wireless e dois portateis com wireless (um deles com norma N). Gostava que o router tivesse pelo menos uma porta usb pa ligar a impressora, para a poder utilixar atraves da rede. Se possivel, um que desse pa ligar la um disco rigido atraves de usb.

Deêm as voças opiniões.


Eu ando a pensar com este router criar uma rede wireless, pa distribuir a minha net pa casa do meu primo, qual a forma mais facil de faxer isso?
Qualquer router da para adptar-lhe uma antena normal?

Asus wl520gu (acho que é este o modelo) tem uma porta USB onde podes ligar impressora (não sei se disco dá, mas há utilizadores no fórum que o têm e pode responder a esta questão).

Asus wl500gp (é o que tenho) com 2 portas usb dá para ligares impressora e disco. No entanto, a velocidade de transferência do disco é bastante baixa (ronda os 1.5/2 MBs), mas isso acontece com todos os routers que tenham esta possibilidade incorporada.
 
obrigado pela resposta nickie.

tenho aki mais umax questoezitas:

O router Asus wl500gp tembem tem modem?
O router Asus wl500gp tem quantas antenas? Tem possibilidade de lhe ligar uma antena exterior?
 
Última edição:
Back
Topo