Dica HELP!

forgetwario

Power Member
Boas caros utilizadores, gostaria que me informacem de uma duvida que eu tenho,
eu tinha como objectivo formatar o meu pc, embora nc tivesse formatado o vista, acabei por fazer os mesmos passos que o xp, ou seja arranquei com o cd, etc etc...

inzvip.jpg


3447gbd.jpg

21r9jm.jpg


estas sao algumas das imagens que apareceram no meu ecra, agora gostaria de perguntar se foi mesmo assim que deveria ter feito para formatar... e alias, se formatou mesmo ?
visto que este baralhou-me pk dizia "a colocar tudo como no primeiro dia de arranque" ....
=s
agradeço respostas.
 
Boas caros utilizadores, gostaria que me informacem de uma duvida que eu tenho,
eu tinha como objectivo formatar o meu pc, embora nc tivesse formatado o vista, acabei por fazer os mesmos passos que o xp, ou seja arranquei com o cd, etc etc...

inzvip.jpg


3447gbd.jpg

21r9jm.jpg


estas sao algumas das imagens que apareceram no meu ecra, agora gostaria de perguntar se foi mesmo assim que deveria ter feito para formatar... e alias, se formatou mesmo ?
visto que este baralhou-me pk dizia "a colocar tudo como no primeiro dia de arranque" ....
=s
agradeço respostas.

Se formataste a partição onde tinhas o sistema, clrao que formataste...
 
pois...mas tipo, nao me lembro de ter escolhido alguma partiçao... apenas lembro-me de uma janela q tinha 3 opçoes de escolha, e eu escolhi a primeira ... (alguma coisa relasionada com recovery ) =\
 
Back
Topo