1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dica p/ Free Download Manager.

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Whooper, 11 de Janeiro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1288)

1. Whooper

Whooper Power Member

Eu uso o FDM como prog de gestao de downloads.
    Ha dias libertei cerca de 9GB no meu HDD de 160GB, que eram ficheiros provenientes de downloads q nao acabaram, por um ou varios motivos. O que se passa é quando metem um link com um ficheiro p/ puxar no FDM, o ficheiro fica automaticamente alocado no HDD,mesmo q nao seja completado ele esta a ocupar espaço. EU libertei 9GB 8o.

Basta q nas propriedades das pastas coloquem a opção de o Win mostrar os objectos ocultos (todos portanto). Depois dirijam-se a pasta onde o FDM guarda os ficheiros q puxa e vejam la o que tem.

:D

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

isso é com ficheiros incompletos, right?

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Sim e não...

Podem ser ficheiros imcompletos mas imagina: Tens um download, fazes um bocado do download e ele aloca o espaço do download ainda antes de terminar. Por alguma razão desistes do download pelo FDM, tudo bem, ele desaparece de lá, mas fica no disco!!

Tal como o Whooper disse, um "Show hidden files" faz maravilhas ;)

Partilhar esta Página