Xbox Dica: Para quem quiser formatar FAT32 com +32GB

Pois esse tutorial eu ja tinha lido, mas eu nem wireless tenho na xbox logo não dá, certo?
Por isso é queria saber deste metodo que é ligar um disco externo e ta feito.

Não deves ter lido o tutorial com muita atenção.
Estão lá dois métodos descritos. Um é necessário ligação entre a 360 e um pc e o outro é a conversão do ficheiro (colocando também legendas) que depois podes colocar num hdd externo e ler na 360.
 
Tenho um disco externo de 250Gb e converti como descrito em cima, e a minha ps3 não reconheceu o disco.

Sei que estou na secção Xbox, mas não estou aqui para armar flames, só quero que me digam porquê, visto que ambas só leêm FAT32. Acho também desnecessário abrir um tópico novo.

Boas jogatanas!
 
Tenho um disco externo de 250Gb e converti como descrito em cima, e a minha ps3 não reconheceu o disco.

Sei que estou na secção Xbox, mas não estou aqui para armar flames, só quero que me digam porquê, visto que ambas só leêm FAT32. Acho também desnecessário abrir um tópico novo.

Boas jogatanas!

existem para alem dos formatos outras limitações. o meu disco externo por exemplo trabalha 5 estrelas na xbox e na ps3 não arranca.

é uma questão de compatibilidades malucas que não se explicam muito bem. tens de arranjar um disco compativel com a ps3.
 
Back
Topo