1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dicas: Bloqueio QuadCore em XP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AlmaMater, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 817)

1. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Boas a todos, tenho aqui:

QuadCore 6600
    ASUS P5E
    4 GB Memória
    Gráfica 8800GT

o que acontece é que chega ao windows XP no arranque e qdo a barra verde está a detectar o hardware passa.. mas depois naquele fase em que o monitor desliga e devia de aparecer o ecran azul de login não aparece... morree.. fica ligado mas fica tudo preto

alguma ideia do que seja? se fosse na detecção de hardware anteior podia ser memorias..agora aki será o k? grafica?

de kualker forma vou reinstalar o SO.. mas mesmo antes de ter o xp instalado ele ás x ligava-se e n aparecia nada no monitor... agora com o SO é so qdo vai pa entrar...

2. lfernandes

lfernandes Power Member

fonte com potência insuficiente?

3. Sumerset

Sumerset Power Member

Mete um livecd de ubuntu e deixa-o arrancar e depois diz o que acontece, se entrar no ambiente de trabalho, tenta trabalhar normalmente um pouco.

Se continuar a bloquear, fonte...

4. AlmaMater

AlmaMater Power Member

ok, thanks pelas dicas.. tb me parecia fonte desde o inicio assim k reparei k a 8800GT requer logo duas fichas de alimentação.. vou tentar arranjar o ubuntu e testar tb!

5. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Já agora a bateria é de 520W 21A em 12v..

6. Cabalo

Cabalo Power Member

é a fonte mesmo... 21A não deve chegar pra isso.
    Arranja uma com pelo menos 30A e já vai dar.

7. Sumerset

Sumerset Power Member

depende da marca... a minha enermax da e sobra...

8. AlmaMater

AlmaMater Power Member

ya tb tenho noutro pc uma enermax e é excelente mesmo

9. Cabalo

Cabalo Power Member

não tem só a ver com a marca mas especialmente amperagem nas linhas dos +12V essencialmente. Nas outras tb dá jeito, mas esta é a fundamental.

Partilhar esta Página