1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dicas de como jogar bem Fotebol em video-jogos!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por BigJoe, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 4427)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. BigJoe

BigJoe Power Member

Boas pessoal eu abrir este topico para que jogados mais exprientes possam dar umas dicas a mim e a outros (espero nao ser o unico) nabos nos jogos de futebol (pes e fifa). Isto apesar de gostar de jogar estes jogos... por exemplo: como se remata rasteiro!?...eu nao consigo!!...lol:o

Força nisto
    cumps

2. lohka_86

lohka_86 Banido

Regra nº1: Não andar sempre a correr

Regra Nº2: Ter sempre em mente que o futebol é um jogo de equipa, e que jogar/passar a bola para trás também é solução

Regra Nº3: Treinar, treinar e treinar. Aconselho-te a fazeres todos os tutoriais dos jogos para assimilares mais eficientemente a mecânica do jogo em questão.

Quanto ao rematar rasteiro, no PES, pelo menos, tens de carregar com pouca força no botão de remate. Se estiveres a marcar livres, enches a barra com o botão de passe longo e carregas no botão direccional para baixo. Se bem efectuado, consegues marcar golo fazendo a bola passar por baixo da barreira.

3. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Fotebol?
    Alguem conhece esse desporto? Fotebol duvido que alguem conheça.....

4. BigJoe

BigJoe Power Member

Tem de haver sempre um smartass...

5. Punha

Punha Power Member

era excusado ... mas enfim

6. Mavors

Mavors Power Member

Bem, aqui estão mais ou menos os pontos principais do jogo. Convém leres os manuais e veres os truques que se pode fazer tb. O PES6 tinha um modo de treino bastante interessante, em que tinhas que completar etapas: desde a mais simples desmarcação a situações mais complexas de jogo. Acho que o FIFA 2009 e PES 2009 não têm um modo de treino tão apurado como no PES6.

De resto é ficares atento aos jogadores que estás a seleccionar e às caracteristicas dele. Com o Ronaldo ou o Messi podes tentar arrancar na linha, fintar 2 ou 3 jogadores, flectires para o meio e chutar em força, mas será impossível fazeres isso com o Polga ou o Luisão. :D

De resto será, como já foi dito, treinares bastante. Só assim irás conseguir apurar tácticas de jogo e controlar melhor as acções dos teus jogadores. Tenta começar nos niveis mais básicos e com equipas de valor intermédio para não te habituares só a jogar com estrelas.

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já existem threads sobre os jogos de futebol.

Se queres jogar bem basta praticar, e consultares o manual e FAQS que possam existir.

Alguns jogos têm um modo "treino" ou tutorial, mas só melhoras a jogar... com a experiência. Não existe nenhuma fórmula mágica.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página