1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Dicas de MMORPGs?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Triogo, 28 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1926)

1. Pessoal, alguém me pode dar uma dica de um bom MMORPG no estilo de mu online, e de preferência 100% free?

2. Daniivo

Daniivo Banido

o que nao falta sao tópicos sobre mmo F2P procura e escolhe um ao teu estilho, mas ao estilho ao velho Mu tens o cabal online, e da uma olhada no mmo que saio estes dias, muito bom RoM (runes of magic) mas nao tem nada a ver com o MU online, é mais parecido com o WoW e GW

3. Obrigado pela dica ;)
    Tive a pesquisar sobre o cabal, e gostei do que vi...
    Amanhã vou experimentar :003:
    Alguém sabe se na versão europeia existem muitos tugas?

4. Daniivo

Daniivo Banido

Há guild Tugas com centenas de membros, da uma vista de olhos aqui no fórum há um tópico para o cabal que esta sempre actualisado pela comunidade que la joga, pergunta e exclarece la tuas duvidas!!! :D

abraço força

5. Ok, mais uma vez obrigado, vou ver esse tópico :D

6. Daniivo

Daniivo Banido

Também podes jogar metin 2 ou silkroado problema é que os silkroad esta sempre full e cheio de boots, e o metin 2 tem uns graficos que metem nojo, o os que la jogam passam a vida na esperança que chegem os updates que façao com que o jogo fike com os graficos do metin 2 (EUA).

enfim so tu podes escolher!! eu ando pelo Runes of magic ate ao momento nao encontrei nada melhor para os bucadinhos quando nao estou no WoW :D
    abraço...

7. jogo no selene sou um sura de magia negra lvl 29

Partilhar esta Página