1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dicas para caixa ....

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por pedro_ferreira, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 944)

1. pedro_ferreira

pedro_ferreira Power Member

Boas pessoal, eu já tenho esta caixa ( http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=17891&cat=383 ) á um anito mas nunca lhe fix nd de especial a nao ser acrescentar uns neons, mas hoje deu-me na cabexa como a caixa estava um pouco suja por fora peguei num bokado de algodão com alcool e começei a limpar mas no metal nao fez nd mas na parte da frente que é pelastico começou a tirar a tinta, eu pensei o que vou fazer agora ? nao sei que tinta uzar para pintar nem que lixa uzar, podem me dar uma ajudinha ? Nao sei se deverá ser melhor pintar a caixa td pk depois deve se notar mt a diferença nao ??

2. yELLOW23

yELLOW23 Power Member

OH n mais uma caixa destas....eu detesto estas caixa...são as piores caixas de modding alguma vez feitas....mas visto precisares de ajuda eu diria lixares c uma lixa n muito grossa talvez uma lixa das de madeira (geralmente laranjas) e depois ou arranjavas uma tinta o mais parecida possível e pintavas só o necessário para disfarçar ou então pintas a caixa toda....mas posta aí umas fotos para o pessoal ver o k é k se passou...

CUMPZ ;)

3. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Eu já tive uma mas em preto. Não diria que são as piores caixas para modding mas são bastante más... Aquilo na lateral nem é acrilico, mas sim, plástico.

Aconselho-te a lixares a frontal com uma lixa fina e a lixares a torre TODA com uma lixa de água de forma a puderes pinta a torre TODA com a mesma tinta.

Sim, dá um bocado trabalho mas se queres ter a torre com uma cor uniforme, é esta a unica hipotse.

Cumps

4. pedro_ferreira

Eu até postava as fotos mas tenho de fazr umas comprinhas ou seja pilhas ...
    Outra cena, que tipo de tinta me aconselhariam a pintar ? (spray, pincel) ???, existe algum tipo de tinta especial para pintar caixas e visto que a parte da frente é td em plástico mas o resto é metal ?, visto que tiveste a caixa em preto que é a cor que estou a pensar pintar, a parte de dentro que cor é ???

5. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

tinta de esmalte, em spray ou pincel, isso é igual... mas eu prefiro pincel..

6. LynX-

LynX- Power Member

uma coisa que nao percebi ESSA CAIXA CUSTA 26€???????????????????????

7. pedro_ferreira

Ya na altura que eu a comprei ou seja um anito pagei 30 euros axo eu, tenho outra duvida, pelo trabalho que esta me vai dar e pela guita que vou gastar nao vale mais comprar uma nova ?

Dêm nomes de caixas fixex mas nao para cima dos 100 euros..

Outra cena ouvi dizer que a f13 pc fáz trabalhos em caixas, digam se fazem ou nao e mais ou menos os preços ...

8. filisilva

filisilva Power Member

Só uma correcção, acho que ficamos todos a ganhar quando sabemos mais alguma coisa.
    acrílico é plástico... é tudo polímeros...

9. yELLOW23

yELLOW23 Power Member

lol ya tens razão mas n keiras comprar a qualidade de um com o outro lol

kuanto ás caixas tens a COOLERMASTER CENTURION 534 BLACK
    k custa 72,50€ na *****
    ou então sugiro-te a minha caixa k é uma NZXT Apollo Black
    c custa 85€ na *****

CUMPZ

Última edição: 12 de Setembro de 2007
  10. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

A caixa por dentro é cinzenta.