1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dicas para compra de router...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por FOURFINGERS, 7 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1023)

1. FOURFINGERS

FOURFINGERS Power Member

Neste Natal que se avisinha irem comprar um router.
    Se souberem algumas dicas de compra nas lojas *****. *****, *****, Electric.c , num preço inferior, talves de 150€ agredecia pelas dicas...
    Já agora, se tiver norma N melhor...
    Cumps:003:

2. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Eu tenho um router linksys, não me lembro do preço mas não deve ter sido mais de 150€, funciona bem tenho dois PCs e ainda a psp a trabalharem com ele, conssigo jogar CS e unreal tournament pela net sem prob, já agora a minha net é cabo visão e o receptor do meu PC é um ASUS por usb, Foi boa compra ;)!!!

3. nickie

nickie Power Member

wl500gp por cerca de €85 na poweron. é o que tenho e estou bastante satisfeito. Podes sempre comprar o wl500w que já está preparado para norma n, se bem que eu sou da opinião que por enquanto não vale muito a pena.

4. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Com esse orçamento consegues comprar na boa um USRobotics ou um Draytek, se não te quiseres ficar por menos.
    :)

5. FOURFINGERS

FOURFINGERS Power Member

Thanks pessoal!
    Vou ver então alguns destes routers....
    É que eu queria um bonzinho para jogar online CS e Call of duty 4..
    Cumps:009:

6. ...para não abrir outro tópico , e como o assunto é praticamente o mesmo vou aproveitar este para a minha questão :

- qual o Router que me aconselham para ter Wireless em casa ?

- tenho netcabo no desktop e pretendo ter a rede basicamente para aceder à internet com um portátil e com a PSP em qualquer parte da casa ( 1º e 2º andares ) ...

...será que este basta ???

...encontrei por aqui http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03576256&oid=6|123&c=

SMC WIRELESS ROUTER 108MBPS CABO

...desculpem lá , estas questões devem ser básicas , mas já li uma data de tópicos por aqui e ainda estou um "bocado"8| confuso...

...obrigado...

7. Também quero comprar um router e modem wireless

Agradecia que me dessem umas dicas de um equipamento bom e a preço apetecivél.

Já os vi na net desde os 40 e poucos euros até perder a carteira.

:lol:

JMAM

8. Sloop_John_B

Sloop_John_B Power Member

Asus WL520GC. Arranjas por 50 e poucos euros.

Partilhar esta Página