Dicas para comprar um telemóvel

Boas, dependendo do que queres, ter em atenção a duração da bateria, ao nº de cores do ecra, quantidade de memoria interna, até quantos gigas leva de memoria externa, quais os acessorios que vêem...
 
Penso q será facil escolher um tlm

hummm

Tipo...se disseres: quero um telemovel com uma boa camera com o preço tal...

Claro que te ia aconselhar uma coisa e nao outra. Percebes?

Tipo: uma boa camera pra mim, se tivesse dinheiro, tinha de ter flash xenon, uns bons pixeis tipo...5 megas, autofocus...coisas assim!
Mas como n tenho...escolhi os 2 megas do meu Sony Ericsson :lol:

Alem do mais tens telemóveis mais caros que podem simplesmente valer plo design...depende!

Há pessoas que iriam preferir esse telemovel com 5 megas, outras davam por um que tivesse uma autonomia boa....ou musica...depende!

Eu escolho devido ao preço (porque tou sempre reduzida a tal)
A marca (pra mim ou nokia ou Sony Ericsson)
Design
Funcionalidades (bom som pra musica, boa camera, que faça umas coisas giras)
Software (symbian ou de design pratico e agradável e que dê pra por muitas aplicaçoes)
O ecrã
O tamanho do telefone
Formato (monobloco, concha ou slide)

Etc....

Cumps
 
tem muito a ver com as necessidades que cada pessoa tem e que funcionalidades é que utiliza.

mas o que eu tenho em conta é:
boa autonomia(muito importamte para mim)
qualidade do visor
memória interna e "externa"
se está a um preço acessivel em relação às caracteristicas que tem
se tem um software fácil
que acessórios traz
a marca(nokia ou SE)
capacidade de mensagens
qualidade da máquina fotográfica
bluetooth e infravermelhos

tem muito a ver com o que utilizas ou não.eu não utilizo internet no tlm portanto não dou importância a isso.

quando quero comprar um telemóvel penso sempre bem se as caracteristicas que ele tem realmente as vou utilizar,porque por vezes não se usa muitas das funcionalidades e podia se ter investido dinheiro noutro tlm,por vezes até mais barato...
 
Existe por aí um template para este tipo de tópicos que deves responder que nos permite melhor ajudar...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]

2- Operadora.

3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].

4- Telemóvel, PDA, Smartphone.

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].

6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].

7- Orçamento.

8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].

9- Cor

----------------------------------------------------------------------------------------------


Cumps,
 
Back
Topo