1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dicas para Overclock Geforce 505

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por dmst, 30 de Novembro de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 771)

1. Boas a todos, sou novo por aqui, e gostaria de vos perguntar +/- quanto de devo aumentar esta placa grafica, ela não é nenhum canhão e estou a pensar trocá-la para o ano que vem, mas era só para melhorar o desempenho do pc um pouco em jogos de forma a que não coloque em risco a vida do resto dos seus componentes.
    Visto que esta G505 é uma placa low-end e desconhecida vou dar-vos alguns dados para me conseguirem ajudar mais facilmente..

Memory Size: 1024 MB/1 GB
    Default clock: 589 Mhz
    Memory: 600 Mhz
    Shader: 1402 Mhz

Estou a usar o o MSI Afterburner para overclock. A placa só permite mexer no clock e na memory, max clock: 765 max memory clock: 780
    PS: A placa não tem cooler próprio no entanto é uma placa que não aquece muito, ela em jogo está nos 60 Cº +/-

Meu pc: I3 2120 e 4 GB RAM (eu não quero colocar em risco estes componentes visto que até não são maus de todo)

Partilhar esta Página