1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Dicas para portátil +-700€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por blogmaster2003, 5 de Junho de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 448)

1. blogmaster2003

blogmaster2003 Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?

+-700€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?
    a. Ultra-portátil: 12.1" ou menos
    b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    FORA de questao: HP E ACER

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Internet, photoshop e programas tipo office

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    70% transporte

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    O máximo ;)

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Não tenho tempo, mas gostava de poder correr os últimos jogos (tipo fifa2008 etc)

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Onde for mais barato

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    win xp ou lá terá que se o vista, apesar de preferir ubuntu (pena que nao tenho mt tempo pra configuraçoes especiais)

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Fashion

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Próxima semana, máximo daqui a 2 semanas

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    100gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    gravador de dvd

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    nenhuma em especial, mas tenho un telemovel nokia que tem bluetooth

--------------------------------

Mesmo sabendo que é um modelo descontinuado gostei muito do toshiba a200 21t.
    Tenho preferência pela marca toshiba, mas também gosto muito dos asus.
    Não gosto da acer, e hp.

Ando de olho na thread do toshiba a200 21t, mas infelizmente os preços a volta de 700€ acabaram (promoçoes no *****, etc) . Tenho cartao fnac e talvez aproveite.

Gostaria de saber se me aconselham outra máquina dentro do orçamento e com as mesmas do toshiba.

E já agora se sabem de alguma promoção especial tipo a que houve no ***** a semana passada.

Partilhar esta Página