Dicas/Parceiros para projeto web mundial para o dia 05/06

jordanlia23

Membro
Estou desenvolvendo um projeto web para ser finalizado até dia 05/06. Como estou tendo dificuldades vim humildemente pedir ajuda.

Itens a serem criados:

Cadastro único para cada usuário;

Função para dar credito a cada usuário ao se registrar. Exemplo após o registro: Parabéns por se registrar! Você recebeu 100 créditos para utilizar no site... (meramente um exemplo de como seria este sistema);

Função para utilizar os créditos fornecidos. Exemplo: Comprando se subtrai dos créditos e vendendo se soma;

Função para o cliente visualizar seus itens e fazer alterações, até que o tempo limite para alterações acabe;

Função para atualizar valores e valorização conforme a pontuação recebida pelos itens;

É realmente um projeto muito interessante, que está com o design em 98%. Será uma plataforma free e poderá receber, dos clientes interessados em vantagens, pagamentos via PayPal.

Agradeço desde já a quem possa me oferecer dicas.

Se gostou da ideia e quer se tornar meu parceiro neste projeto veja os requisitos e vantagens a baixo:

Requisitos:

Ter largo conhecimento web;
Tempo livre para terminar o projeto até o dia 05/06;
Ser uma pessoa honesta, humilde e que procura melhorar de vida, dando tudo de si no projeto;

Vantagens:

O projeto está em fase avançada;
Fica por minha conta todo o investimento inicial (domínio, hospedagem...);
Trabalhar com um grande evento mundial;
Receber uma parte justa sobre os lucros;

Interessados podem entrar em contato;
Obrigado;
Fé em Deus;
 
Back
Topo