1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dicas sobre onde gastar saldo acumulado

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por DoubleM, 9 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1324)

1. DoubleM

DoubleM Power Member

Tenho o tarifário Vita91 SMS e com o passar do tempo o saldo tem-se vindo a acumular que é uma coisa parva, visto que não uso muito esse numero para chamadas.. Por vezes ainda faço um transfer para outros numeros mas nem sempre há quem esteja interessado e também existe um valor limite para o fazer..

Imagino que não seja o unico com esse problema e pretendia saber o que o pessoal faz com esse saldo a mais.. Se existe algo ou alguma forma que dê para reverter esse dinheiro.. Mas não me interessa nada de imagens, toques, etc.. É que por vezes existem por ai umas coisas uteis onde gastar o dinheiro e desconhece-se :002:

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

E internet? Sempre se dá bom uso ao $ que sobra e de forma útil, pelo menos no meu entender. :)

3. .DX.

.DX. Power Member

Podes sempre tentar a tua sorte

4. gmrmobile

gmrmobile Power Member

mobile tv . msn , internet

sao algumas ideias

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Eu também ando a acumular saldo no Yorn desde que comprei o TMN. Devia dar para transferir saldo de um para outro, mas só dá dentro da mesma rede...

6. GioP

GioP Power Member

mobiletv só se for em 3.5G...Eu tenho um N73 e experimentei por um dia...minha nossa, que lentidão e imagem fraca...Só o som era +/-.

Cumps

7. gmrmobile

gmrmobile Power Member

no meu n95 8gb exelente a mobile tv da vodafone. como s tivesse a ver em casa

Partilhar esta Página