1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dicas sobre sistemas multimedia

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por evilfx, 22 de Outubro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1034)

1. evilfx

evilfx Power Member

Boas,

Sou muito leigo na materia.

Supondo que eu tinha um LCD Samsung LE32R72B (Já agora dentro deste preço +/- 1200€ há LCD melhor?), que restantes componentes me aconselham ?

Eu nao dou muita importancia ao som, pelo que umas colunas todas xpto nao seriam necessárias. Também nao tenciono ligar para já um PC ao LCD mas se no futuro o quisesse fazer este LCD daria perfeitamente, certo ?
    Convém se calhar comprar um sistema de cinema em casa com saidas HDMI é isso ?
    E depois supostamente os DVDs originais dão melhor ou os home-made-nero-style tambem vao dar bem ? E os divx, darão na mesma ou melhor ?
    Ja agora, que componentes me aconselham a comprar mais para tirar o maximo partido do LCD? e como utiliza-los?

2. evilfx

evilfx Power Member

Última edição: 24 de Outubro de 2006
  3. evilfx

evilfx Power Member

4. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

O kit da samsung que referiste foi o vencedor do prémio EISA deste ano. Em princípio terá melhor relação qualidade/preço.

Em relação ao LCD não te sei ajudar.

5. evilfx

evilfx Power Member

é um bocado feio ao vivo :s

Partilhar esta Página