1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dicas sobre tecnologias web para websites simples

Discussão em 'Web Development' iniciada por askno, 5 de Março de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 806)

1. askno

askno Power Member

2. DannyPt

DannyPt Power Member

Eu aconselharia Joomla...mas eu sou suspeito porque trabalho bastante com Joomla.

Drupal é bom, mas é um pouco mais complexo.

Se queres algo básico e simples aconselho Wordpress :)

3. GVNN

GVNN Suspenso

Eu iria para Wordpress ou Drupal. Há muito que deixei o Joomla, foi bom para aprender principios basicos de CMS's - mas chega a uma altura que até custa ter que ir actualizar um site feito nele, depois de experimentar outras frameworks. Vale mais o investimento no Wordpress, ou no Drupal (dependendo do grau de conhecimentos que tens de PHP e à vontade com programação, pois a curva de aprendizagem é mais puxada). O Wordpress dá para fazer qualquer tipo de site, ao contrário do que "diz" o senso comum : que é apenas uma plataforma de blogging.

O Joomla é pesado, muito lento.. E inseguro. Já para não falar de plugins feitos por outro pessoal e empresas, grande parte deles são muito vulneráveis e põem em causa todo o site.

;)

Partilhar esta Página