1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dicas

Discussão em 'Digital Life' iniciada por JomarB, 24 de Agosto de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1162)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. JomarB

JomarB Power Member

Come manos preciso de saber uma coisa.
    Como e que eu posso me considerar Hacker.:x2:

2. rmb

rmb Power Member

LOL... pq e k perguntas???

Secalhar a TZ nao e o local ideal para descutir isso... aconcelho-te a ler as regras deste forum...

MAs, boa sorte para isso... sao percisas muitas horas em frente ao ecran para isso:002:

cUMPS

3. PSH

PSH Power Member

offtopic: São estes os sonhos e a prespectiva de futuro da nossa juventude :'(
    Quero acreditar que isto é uma excepção :'( e que a maioria tem sonhos inteligentes para o futuro.

ontopic: o que é que isto tem a ver com portáteis, gadgets e telemoveis ? Aliás o que é que este isto tem a ver seja com o que for ? :-D

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

desculpa ai rmb mas não deu para resistir

- descutir | dIscutir
    - aconcelho-te | aconSelho-te (com C é conCelho de Vagos e um conSelho de amigo) ;)
    - percisas | precisas (aqui acredito que tenhas trocado sem querer no teclado)

pois... é um sonho da juventude.. cada vez mais quererem-se afirmar de uma maneira errada!

"fumar é fixe.. logo se fumo é sou fixe"

para ser hacker.. normalmente começa-se por ninguém saber.. os hackers não fazem pela fama..

5. rmb

rmb Power Member

Tas desculpado! pa... e mais de mim... mas eu nao costumo ter muita atençao a gramatica...:)
    bahh... mas uma correcção e sempre bem vinda;)
    :lol::lol::lol: e isso mesmo!

cUMPS

6. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

já me animaram o dia de trabalho

7. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

OMFG

Tens de começar pelo gosto em estudar :)

Tudo e mais alguma coisa, e observar tudo ao promenor, ser inquisitivo, etc etc

Com estes posts é que não vais longe :P

8. Savage

Savage Power Member

Arranjas um ficheiro de .txt cheio de numeros de cartão de crédito, abres no Notepad e chamas a TVI.:D

9. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

10. ec99031

ec99031 Power Member

Sabem que o google faz milagres!
    Certo????

Aqui vai, é só escolheres a definição que quiseres: http://www.google.pt/search?hl=pt-P...e:Hacker&sa=X&oi=glossary_definition&ct=title

EDIT: Se leres com atenção, vê-se que existem muitas defições contraditórias, umas pura e simplesmente dizem que é pirataria enquanto outras dizem que não... Bom, parece que depende um pouco da consciencia de cada um... :)

Ah, segundo o que me lembro os hacker's não gostam que outros saibam que são hacker's, portanto é quase uma sociedade secreta... :)

Última edição: 25 de Agosto de 2006
  11. UnRealPT

UnRealPT Power Member

:lol::lol::lol:

:x2:

12. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

isto devia da estar era na secção de anedotas.... :lol:

13. PSH

PSH Power Member

Já se apagava era isto. Só serve para encher a base de dados.

14. brock

brock Folding Member

eyy manooo quiii doidoo qui voce é ....

Aparece com cada personagem ora ... 8o

15. Epa isso nao me é estranho lol.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

P.S. Também não resisti a utilizar estes bonecos malucos lol (smilies)
    Meu nem sabe onde te vieste te meter lol.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página