Dicas

Status
Fechado a novas mensagens.
Come manos preciso de saber uma coisa.
Como e que eu posso me considerar Hacker.:x2:

LOL... pq e k perguntas???

Secalhar a TZ nao e o local ideal para descutir isso... aconcelho-te a ler as regras deste forum...

MAs, boa sorte para isso... sao percisas muitas horas em frente ao ecran para isso:002:

cUMPS
 
offtopic: São estes os sonhos e a prespectiva de futuro da nossa juventude :'(
Quero acreditar que isto é uma excepção :'( e que a maioria tem sonhos inteligentes para o futuro.

ontopic: o que é que isto tem a ver com portáteis, gadgets e telemoveis ? Aliás o que é que este isto tem a ver seja com o que for ? :-D
 
LOL... pq e k perguntas???

Secalhar a TZ nao e o local ideal para descutir isso... aconcelho-te a ler as regras deste forum...

MAs, boa sorte para isso... sao percisas muitas horas em frente ao ecran para isso:002:

cUMPS

desculpa ai rmb mas não deu para resistir

- descutir | dIscutir
- aconcelho-te | aconSelho-te (com C é conCelho de Vagos e um conSelho de amigo) ;)
- percisas | precisas (aqui acredito que tenhas trocado sem querer no teclado)

offtopic: São estes os sonhos e a prespectiva de futuro da nossa juventude :'(
Quero acreditar que isto é uma excepção :'( e que a maioria tem sonhos inteligentes para o futuro.

ontopic: o que é que isto tem a ver com portáteis, gadgets e telemoveis ? Aliás o que é que este isto tem a ver seja com o que for ? :-D

pois... é um sonho da juventude.. cada vez mais quererem-se afirmar de uma maneira errada!

"fumar é fixe.. logo se fumo é sou fixe"

para ser hacker.. normalmente começa-se por ninguém saber.. os hackers não fazem pela fama..
 
desculpa ai rmb mas não deu para resistir
Tas desculpado! pa... e mais de mim... mas eu nao costumo ter muita atençao a gramatica...:)
bahh... mas uma correcção e sempre bem vinda;)
pois... é um sonho da juventude.. cada vez mais quererem-se afirmar de uma maneira errada!

"fumar é fixe.. logo se fumo é sou fixe"

para ser hacker.. normalmente começa-se por ninguém saber.. os hackers não fazem pela fama..

:lol::lol::lol: e isso mesmo!

cUMPS
 
OMFG

Tens de começar pelo gosto em estudar :)

Tudo e mais alguma coisa, e observar tudo ao promenor, ser inquisitivo, etc etc

Com estes posts é que não vais longe :P
 
Sabem que o google faz milagres!
Certo????

Aqui vai, é só escolheres a definição que quiseres: http://www.google.pt/search?hl=pt-P...e:Hacker&sa=X&oi=glossary_definition&ct=title

EDIT: Se leres com atenção, vê-se que existem muitas defições contraditórias, umas pura e simplesmente dizem que é pirataria enquanto outras dizem que não... Bom, parece que depende um pouco da consciencia de cada um... :)

Ah, segundo o que me lembro os hacker's não gostam que outros saibam que são hacker's, portanto é quase uma sociedade secreta... :)
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo