dicas

oi eu venho pela mesma razao do epson 705 a ver se alguem pode me ajudar no jogo da lara croft. Que eu ja nao consigo passar da cena da mina onde ta uma tipa estendida... isto é ja nao consigo passar do outro lado. se alguem ajudar agradeço muito. Inté pessoal...
 
oi eu venho pela mesma razao do epson 705 a ver se alguem pode me ajudar no jogo da lara croft. Que eu ja nao consigo passar da cena da mina onde ta uma tipa estendida... isto é ja nao consigo passar do outro lado. se alguem ajudar agradeço muito. Inté pessoal...
esplica-te melhor porque não estou a entender onde estas. eu já passei o jogo todo por isso posso te ajudar.
cump
 
eu tou no peru onde a lara encontra a amiga e ha um desmoronamento de pedras. eu ja entrei na outra parte e ja pus a caixa em cima daquela cena que faz levantar as lancas . A partir dai nao sei como ir para o outro lado... Ja tentei de varias maneiras é de enlouquecer podes crer... agradeço ja de antemao pela ajuda...
 
:lol:obrigado pela dica mas nao encontro o jogo na psp... o k fazer...:freak3::zzz:

eu tou no peru onde a lara encontra a amiga e ha um desmoronamento de pedras. eu ja entrei na outra parte e ja pus a caixa em cima daquela cena que faz levantar as lancas . A partir dai nao sei como ir para o outro lado... Ja tentei de varias maneiras é de enlouquecer podes crer... agradeço ja de antemao pela ajuda...
ya ja percebi... vou te mandar pm sobre isso. cump
 
oba oba obrigadao esta ultima imagem é que me salvou Para quem nem se conhece ajudar assim os outros vale mesmo a pena pá. Eu nao sei como agradecer... :arrow:Já agora... sabes como é que se ultrapassa o precipicio... qual o botao...:lol: é que estou bloqueado outra vez:lol: ja tentei praticamente todos sera que ha uma combinaçao...pra situar... eu ja passei a fase da nataçao... penso que deves saber o onde eu estou situado no jogo...obrigado mesmo se nao quiseres mais ajudar de qualquer maneira valeu a pena
 
:lol:oi sou eu de novo tou mesmo p+recisando de ajuda no mesmo jogo...:lol: eu tou no gana nao sei como abrir o 2º braço da estatua qual o procedimento... agradeço desde ja a ajuda:wow:
 
Back
Topo