1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Dicas

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Madfox, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1093)

1. Madfox

Madfox Power Member

FIz um shaman...sou inesperiente nele :/

Podem me dizer as builds melhores...o k é melhor nele e isso??

é que tou indeciso em fazer um shaman ou mage....

2. Crucefix

Crucefix Power Member

Para levelar até 70 usa uma build de enchantment (acho que é assim que se escreve) com dual weild. A 70 podes virar healer se fores para resto ou dps mágico de fores elemental, pois enchantment não tem muita viabilidade a 70.

Quanto ao Mage, não tenho nenhuma experiência com ele para poder falar sobre eles... Se bem que já mages materem 4/5 mobs de uma vez, ou mandarem um pyroblazst para tirar mais de metade da vida de um mob.

3. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

O que tu querias dizer era "Enhancement" :-D

E sim, costumo ver por ai o pessoal a dizer que é a melhor build para levelares um shaman, agora já se sabe que chegando a 70, a maior parte dos shamans são chamados para healing tendo a mesma função que um Druida restoration, ou um holy pala.