1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Dicas

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Madfox, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1093)

1. Madfox

Madfox Power Member

FIz um shaman...sou inesperiente nele :/

Podem me dizer as builds melhores...o k é melhor nele e isso??

é que tou indeciso em fazer um shaman ou mage....

2. Crucefix

Crucefix Power Member

Para levelar até 70 usa uma build de enchantment (acho que é assim que se escreve) com dual weild. A 70 podes virar healer se fores para resto ou dps mágico de fores elemental, pois enchantment não tem muita viabilidade a 70.

Quanto ao Mage, não tenho nenhuma experiência com ele para poder falar sobre eles... Se bem que já mages materem 4/5 mobs de uma vez, ou mandarem um pyroblazst para tirar mais de metade da vida de um mob.

3. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

O que tu querias dizer era "Enhancement" :-D

E sim, costumo ver por ai o pessoal a dizer que é a melhor build para levelares um shaman, agora já se sabe que chegando a 70, a maior parte dos shamans são chamados para healing tendo a mesma função que um Druida restoration, ou um holy pala.

Em relação aos Mages, nunca tinha prestado muita atenção a classe, até que a 2 dias atrás vi um frost mage lvl 43 a matar de uma vez cerca de 11 mobs de nivel 45 (2 niveis acima!!!!!)... fiquei completamente parvo com o que vi... o gajo fez aggro aos mobs todos com a mount, depois fez aquela cena que congelou os mobs todos (não me lembro do nome), e depois afastou-se e foi lançando aquela "chuva de gelo" que eles têm, que faz os mobs andarem bué bué devagar... depois no fim foi só indo mandar uns spellzitos aos que resistiram... fiquei completamente de boca aberta com o que vi... eu com o meu druida feral, quando consigo aguentar com 5 mobs do mesmo nivel que eu ao mesmo tempo, já faço uma festa...

Cumps

4. XKnight

XKnight Power Member

Enhancement n é viavel para nivel 70? :eek: Talvez queiras dizer que elemental n é de momento viavel para nivel 70.. essa não é mt, de facto..

In topic:
    Com o mage podes ter a certeza que vais fazer dano (a.k.a "dar porrada") quando chegares a 70.
    Com o shaman tambem podes vir a fazer dano, mas tambem podes vir a curar os outros (pode parecer aborrecido, mas eu por exemplo gosto muito de curar com o meu druida ;))

5. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

É o oposto, a procura de Shaman para PVE recai em Resto ou Elemental, Enhancement nem por isso.

6. Twilight

Twilight Power Member

Enhancement é mais PvP, certo?!

7. Apophis

Apophis What is folding?

não necessariamente, eu até diria que Elemental é mais letal em PvP, eu copiei 1 premade pra PTR anterior e com gear de jeito chega-se bem aos 35-40% LB/CH crit chance e em PvP burst é rei, enhancement com 2 hand é fx pa 1 shoot clothies :P
    no meu server há bastante mais shamans enhancement que elemental, mas são as duas specs bastante viáveis em pve, pra dps

o maior aggro magnet que já vi a Tank foi mesmo um shaman Elem, mesmo com BoSalv em cima fazia uma threat de meter medo, acabou heroic SP com mais de 30% do dmg total da run, e os outros 2 dps eram quase full epic

8. XKnight

XKnight Power Member

Tenho uma ideia bem diferente, não conheço nenhum shaman elemental em PVE end game, e conheço uma boa quantidade em enhancement, e estes pelo menos fazem bom dano.
    Pelos vistos todas as arvores são viaveis!

9. lizzard

lizzard Power Member

em PVE enhancement nao e pelo dano que da mas sim pelo boost de dano que da a party

10. jaac

jaac Power Member

Nem mais...

Os shamans resto são os únicos interessantes a nível de árvore, os ench ou elemental têm muitos problemas de aggro e mana.

EDIT: Pode ser que com o mega boost que os shamans vão levar as coisas melhorem, quem tiver um shaman no ptr que deixe a opinião.

Última edição: 19 de Outubro de 2007
  11. Madfox

Madfox Power Member

ok...kero fazer um shaman direcionado pa pve e healing e faço um mage pa pvp

Mage frost ou fire?

12. malteaser

malteaser Power Member

Em PvP penso que Frost é a melhor escolha. Mas acho que para levelar fire é melhor.

13. KNNSTA

KNNSTA Power Member

mage pve/pvp frost
    raid/dps fire

Partilhar esta Página