1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV dicas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por lacueva, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 900)

1. lacueva

lacueva Suspenso

é assim tenho esses jogos todos: tony hawk project 8, Smash Court Tennis 3, World Rally Championship, BattleZone, Mortal Kombat - Unchained, fm08, fifa street 2, fifa 2008, f1 grand prix, SBK 08 Superbike World Championship, Sega Rally Revo, sims, Dragon Ball Z Shin Budokai Another Road, Burnout Dominator, Killzone - Liberation, ironman, GTA Liberty City Stories, harry potter e a ordem de fenix, NCAA Football 2009 USA, NBA Live 2008, Need For Speed Carbon - Own The City, Tekken Dark Resurrection, Need for speed ProStreet, Metal Gear Solid - Portable Ops, Winning Eleven UE 2008, prince of persia rival sword, pro evolution soccer 2008, SmackDown vs Raw 2008, god of war.

Gostaria de saber se existem mais jogos bacanos.

Ja agora uma pergunta estupida mas atraves de uma rede com fios nao e possivel aceder a net com a psp?

aguardo resposta, obrigado =)

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

Não é possível

3. lacueva

lacueva Suspenso

mesmo mal e que aqui na minha zona todas as redes tao protegidas :S

bem que gostava de saber de quem eram e se conhece acedia na boa xD

mas nao sei de quem sao e nao sei a palavra passe nao da para jogar ou tar na net :(

em relação a jogos nao conheces mais nada?

4. bassmaster

Podes sempre ir para hotspots como tipo centros comerciais e assim que tenham net wireless.

Em relação a jogos aconselho Final fantasy Crisis core, locoroco, patapon (não gosto mas muita gente gosta por isso poderás gostar), vahalla kinights,etc

5. Shyyz

Shyyz Power Member

Mas mesmo em Centro Comerciais a Net por Wireless é paga, como é o exemplo da PTWiFi ;D o melhor mesmo, se tiveres net em casa, é comprares um router .

6. bassmaster

Ele têm está no fim da lista.

7. lacueva

lacueva Suspenso

tenho tambem o ff crisis core.

mas ja passei todos os que tem historia e os outros tou farto de jogar.

o unico que curti mesmo de jogar acaba por ser o god of war

Partilhar esta Página