dice...1ª vez...a brincar ao cold bug....

steelballzz

Folding Member
bem
mais dia menos dia tinha k ser
depois do maddog me ter gentilmente emprestado o container ,só faltava arranjar oportunidade de juntar esforços e material e fazermos a nossa 1ª sessão de dry ice
bem...
o opty 170 do n3ro estava tão perto do WR que achamos k seria bom cpu para começar
portanto
steelballz
n3ro
martakis

e um opty 170...
pois foi o raio do opty k nos tramou....
as temps estavam optimas....apenas não podiamos passar os -30ºc:'(
toast a correr sempre e tentamos...tentamos....
mas não deu
ficam aqui pics do isolamento...montagem e da sessão em si.....soon um video :002:



























foi pena não haver scores......mas nem sempre se consegue

espero não ter sido muito extenso......:x2:


cumps
 
Mto bom :D

Pena ter sido em vão por causa daquele gajo.....o.....como se chama?....

....AH!....

....o *** do Coldbug, esse mesmo >( >( >(
 
enfim, maravilha de cold-bug...

Belas pics, achei graça o gelo seco vir num caixinha toda "pipi", só falta encontrar a venda num hipermercado tal e qual :D
 
Nunca entendi muito bem o porquê de uns cpu's terem coldbug e outros não :|

Mas gostava de testar o meu charuto um dia destes. Imagino que não tenha coldbug algum :p
 
Axo k ainda ninguem entendeu>(


sim e é especialmente chato pra quem compra(ou) um fx-60(p.e.) pra brincar e depois o desgraçado borra-se todo com o frio
steelballzz, nota-se bem q jas tens bastante pratica com prommy's, o isolamento e montagem da board estao mt fixes!

cumps
 
Última edição:
Para 1ª experiencia,gostei imenso .
A 1ª vez é sempre a mais dificil ,nunca tinhamos feito só sabiamos a teoria, e em relação a este ponto axo k tivemos 100% de sucesso.
Mas diverti-me imenso principalmente kd obtemos -50 no windows bela pic essa.
o STEEL eskeceu de colocar essa ,mas ele depois coloca.
A nivel do cpu não se pode ter tudo e pode ser k de futuro apareça 1 cpu k nao tenha e ai vamos explorar uns benches a sério.
Hoje foi mais jogar ao coldbug é um novo bench....lol:lol:
depois de conseguirmos ultrapassar o coldbug de tempes, esbarramos no htt,mas enfim diverti-me bastante na companhia desses ganda malucos.:205:
para continuar obviamente, é só encontrar um cpu k lhe apeteça.

Abraço
 
só para dizer que a vedeta já chegou a casa :lol:

vou tratar do resto das fotos depois ;)

temos apenas um único problema.. alguma da massa dialética foi para os primeiros furos da socket, o que impedem a montagem do cpu em normais condicoes.. tem de se empurrar, e tenho smp algum receio de entortar os pinos

mas está a bombar, ja fez 3 reboots nao sei pq, mas julgo q seja apenas SO.. agora ja se aguenta faz uns 10 minutos.. ta melhor

vamos ver.. ele no 2003 a correr 7 toasts aguentou.se :D

(e com o container correu 20 toasts :lol: grandes malucos :D)

um dia ha mais ;) entretanto deliciem-se com as fotos que colocarei dentro de pouco tempo e do filme que está para breve.. onde poderão ver o martakis a entornar vapor de dry ice pela sala :lol:)
 
Back
Topo