dice...1ª vez...a brincar ao cold bug....

Só agora vi esta thread.

Nunca na vida essa sessão foi em vão só por não ter scores nem records e por o cpu ter coldbug.
A experiencia que se adquire é fundamental para uma futura utilização de dice num cpu sem coldbug.

Só um reparo:
Próxima vez evitem utilizar fita-cola para segurar neoprene.
Por muito isolamento que tenham tem sempre tendencia a ganhar humidade por cima da fita-cola.
Nessas situações a fita-cola de neoprene é o ideal. ;)

Estão todos de parabéns e venham lá esses videos. :)
 
só para dizer que a vedeta já chegou a casa :lol:

vou tratar do resto das fotos depois ;)

temos apenas um único problema.. alguma da massa dialética foi para os primeiros furos da socket, o que impedem a montagem do cpu em normais condicoes.. tem de se empurrar, e tenho smp algum receio de entortar os pinos

mas está a bombar, ja fez 3 reboots nao sei pq, mas julgo q seja apenas SO.. agora ja se aguenta faz uns 10 minutos.. ta melhor

vamos ver.. ele no 2003 a correr 7 toasts aguentou.se :D

(e com o container correu 20 toasts :lol: grandes malucos :D)

um dia ha mais ;) entretanto deliciem-se com as fotos que colocarei dentro de pouco tempo e do filme que está para breve.. onde poderão ver o martakis a entornar vapor de dry ice pela sala :lol:)

devias ter esperado por amanha para montar isso nao??:004:
 
sim e é especialmente chato pra quem compra(ou) um fx-60(p.e.) pra brincar e depois o desgraçado borra-se todo com o frio
steelballzz, nota-se bem q jas tens bastante pratica com prommy's, o isolamento e montagem da board estao mt fixes!

cumps

com fx60 nao ha problemas... multi desbloqueado resolve o problema do coldbug.. infelizmente o do 170 é 10x... e sejamos realistas, milagres não existem, o WR é 3473mhz a ÁGUA com um steeping excelente.. mas nem todos conseguem chegar a eles, e nós aqui usamos o que está disponível para o povo :D

mas foi muito bom, foi educativo e haverá mais :D e aprendi que nao se pode por massa entre os condensadores.. pois dá-me dores de pescoço para tirar tudo :S

dps ponho fotos ;)

[]s
 
Andas-te a perder, hollywood espera-te de braços abertos my friend.
O STEVEN SPILBERG k se kuide.
 
Última edição:
o próximo p'ro vosso dry ice é o meu conroe e6300 :002:

Epá falta é FSB :S

Com sessões assim é k se aprende, grandes resultados derivam da experiencia :)
A meu ver esse container tem um grande defeito, pelo menos para dry ice, é mt alto. Um dos segredos do dry ice é mexer constantemente a mistura e kuase k triturar o gelo com uma vareta ou algo parecido, tipo mexer a "sopa" e ao mesmo tempo "esmagar", acreditem k ganham uns graus. De resto axar a acetona certa e o ratio certo de dry ice/acetona tb n é fácil, n é com uma sessão ou duas k o fazem =)
Ah, e peguem no gelo à mão, n sejam meninas lololol
 
Última edição:
Mt fixe :) excelente iniciativa mesmo.
Valeu pela experiencia ;) para a proxima ja sabem...

Kem era o gajo k se via sempre com a camerazinha na mao? :P

Cumpz
 
Mt fixe :) excelente iniciativa mesmo.
Valeu pela experiencia ;) para a proxima ja sabem...

Kem era o gajo k se via sempre com a camerazinha na mao? :P

Cumpz
devia ser o N3RO... era aquele fedelho de cabelo espetado? então sim, era ele...

durante a manhã as prometidas fotos, e a revelação de outras partes do filme... que até agora só alguns viram :D
 
devia ser o N3RO... era aquele fedelho de cabelo espetado? então sim, era ele...

durante a manhã as prometidas fotos, e a revelação de outras partes do filme... que até agora só alguns viram :D

Hehehe, to a ver k vai sair uma versao "director´s cut" :-D

Cumpz
 
agora estou a ver a filmagem que fiz da galhofa do N3RO (eu) e do Martakis com o Dry Iice LOL

xeirinho

playingwi3.jpg


e alguem despejou o container quase em cima do media center xD
 
Back
Topo