1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Diciopédia 2006 não abre! Ajuda

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por luisxox, 18 de Novembro de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 3794)

1. luisxox

luisxox Power Member

É assim. instalo a diciopédia 2006 e a instalação corre perfeitamente, mas aqundo chega ao fim não consigo corre-la. Não sei o que pode estar a causar isto!!
    Alguem sabe o que se passará?

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Eu também estava com o mesmo problema.
    Abro-a, o processo corre durante 2 segundos e depois fecha-se.

Na FAQ da Diciopedia:
    Aqui não funcionou, claro está. A Diciopédia funcionava com o leitor de DVD e de um momento para o outro deixou de funcionar.

Já tentei também noutro computador (num portátil recente) e nada. Acontece o mesmo.

Tenta fazer o que eles dizem nas FAQ's, apesar de não ir muito naquela conversa... :\

Última edição: 18 de Novembro de 2006
  3. luisxox

luisxox Power Member

Não pode ser isso!
    Então se o dvd é original e antigamente dava e agora não dá?
    No mesmo preciso leitor!!
    Já experimentei em 3 pc's e nada!!

Ainda dou um nó ao cerebro:lol:

4. esquiso

esquiso Power Member

Já exprimentaste em 3 pc's e nao consegues? entao deve ser o DVD que esta corrompido, digo eu..

5. kimp

kimp Power Member

Tenho exactamente o mesmo problema e ja tentei mt coisa mas nada...

Nunca experimentei noutro PC mas pelo k dizem tb nao deve dar.

Encostei-a, vou deixa-la a ganhar pó :002:

6. Bluetorch

Bluetorch Power Member

Se tiverem o Kaspersky Internet Security instalado...

Desinstalem... e verifiquem se já funciona!

Abraço

7. luisxox

luisxox Power Member

Então?? ninguém sabe??

8. shello

shello Moderador
    Staff Member

Viste isto?

9. luisxox

luisxox Power Member

eu tenho o kaspersky anti-virus e desliguei-o para ver se tinha alguma coisa a ver! Mas não desinstalei! E continua tudo na mesma, a diciopedia não abre!
    Achas que tem alguma coisa a ver?

10. Bluetorch

Bluetorch Power Member

Desinstala... reinicia!

E vais ver que a Diciopédia já funciona...

11. Bones

Bones Power Member

boas.. tenho o mesmo problema.. testei em modo de segurança e dá tudo lá. quer com dvd original quer com imagem emulada.... se alguem tiver alguma ideia...

12. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Desde que instalei certos updates e principalmente o IE7 que nunca mais voltou a abrir. Suspeito que seja daí. Mas com a wikipedia e dicionarios melhores que por aí andam nc mais me importei. Mas se souberem digam, na altura so tinha 40GB, nao dava para muito.

13. Bones

Bones Power Member

ya, eu tmb desde q instalei o IE7 o meu programa do scanner deixou de dar... so descobri q foi disso pq me fartei de peskisar ate q axei num forum da microsoft outro pessoal q tinha o mesmo problema... desinstalei o IE7 e passou logo a dar o programa do scanner... mas a diciopedia nunca mais deu... ja estive a fazer printscreen e td para meter os mesmos serviços q em modo de segurança... mas nada..

PS: ja agr o q é folding? lol sou novo por aki e ja vi esse termo varias vezes....

14. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Scanner HP? Pois.. eu tb tive esse problema. O programa em si funciona, mas aquela cenazita que por acaso tem a opçao de reconhecer letras ja nao dá...

--
    http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=95
    http://folding.stanford.edu/
    http://www.portugalfolding.org/
    Muito rapidamente que estou completamente com a cabeça... coiso..., é computação distribuida para descobrir curas para doenças. É a maneira mas simples de te apresentar isso. Mas de certeza que vai aparecer aqui algum fanático que te faz um testamento com tudo explicado lol
    Consulta os links e vê o que isto é e se concordares ajuda-nos!
    --

Cumps

15. shello

shello Moderador
    Staff Member

O IE7 não se aplica aqui neste computador.
    No portátil onde tentei abrir a Diciopédia ainda usava o IE6. Mas usava o Av da AOL (o baseado no Kaspersky)...
    Cheira-me que vem daí...

Bones, que Anti-virus usas?

Última edição: 30 de Novembro de 2006
  16. Bones

Bones Power Member

O IE7 nao se aplica aki? como e q sabes... ? o problema do software do scanner resolveu-se qndo o desinstalei, agr a diciopedia n.. mas n sei se foi o ie7 se nao..

17. shello

shello Moderador
    Staff Member

Quando disse "aqui" estava-me a referir a "aqui no computador", atenção.

18. hammerhead

hammerhead Power Member

o problema é de uma actualização de segurança do kernel da microsoft, que saiu por volta de agosto (KB917422). isto deve-se à tecnologia usada nos cd's da porto editora entre outras software houses.
    para resolverem este problema, instalem a KB924867.

19. shello

shello Moderador
    Staff Member

Bom...
    Agora a Dicioédia já arranca, mas encrava toda.
    Ainda não reiniciei depois de instalar o KB924867 e a diciopédia, por isso pode ter alguma coisa a ver com isto...

Thanks as1431805 ;)

20. kimp

kimp Power Member

Ahhhhh assim sim, afinal ja nao vai ganhar pó.

Aki funciona bem, tlvz tivesse sido por n reiniciares...

Thanks as1431805

Fikem

Partilhar esta Página