1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

diciopedia 2006

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por marciobs65, 9 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 4110)

1. marciobs65

marciobs65 Power Member

alguem sabe como por a diciopédia 2006 a funcionar sem cd/dvd....

2. Parafuso

Parafuso Power Member

Chiiiiiiiii... isso vai dar uma grande VOLTA !!!

3. marciobs65

marciobs65 Power Member

podes explicar isso melhor????

4. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

Este fórum não é bem para piratarias......mas um crack deve resolver isso :D

5. greven

greven Folding Artist

O Original vem na caixa, a não ser o incoveniente de teres de andar com ele atrás não há muito que possas fazer. Tenta contactar o Editor, pode ser que ele te ajude. Infelizmente qualquer outro processo pode ser um pouco ilícito, daí, não vale a pena entrar-mos por esses meios...

6. abpnunes

abpnunes Power Member

Oi! Uma vez que eu não queria ter de inserir o DVD de cada vez que quero consultar a Diciopédia, enviei um e-mail à Porto Editora a perguntar se havia alguma forma de correr o programa sem ter de inserir o DVD, ao que me responderam que não existe essa possibilidade e que estão a ponderar tal possibilidade na versão do próximo ano.

Fiquem bem.

7. brock

brock Folding Member

Exacto também tinha a ideia de que era preciso o cd se realmente na proxima versão não for preciso torna-se tudo mais practico/simples.
    cump's :)

8. Razzo

Razzo What is folding?

É ilicito usar imagens de disco, mesmo tendo o original?

9. lfernandes

lfernandes Power Member

creio que é legal usar imgens no disco desde que tenhas os originais claro, eu tenho o original e resolvi a coisa com dois programas: deamon tools e curerom, quando levo o porttil para algum lado levo o dvd original claro, não vá aparecer alguém.....

Partilhar esta Página