1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Die Hard Nakatomi Plaza: In-game Shots

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por possessed, 29 de Abril de 2002. (Respostas: 13; Visualizações: 1620)

1. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

ja foi jogado por mim, aqui vao algumas shots (pus isto png 8 bits por isso é que ta com umas cores ranhosas pois quando tava a jogar a 32bits até estava bonito). O jogo o motor lithtech que ja tem provas dadas de qualidade. A AI parece boa e no jogo nem sempre interessa matar o que aparece pela frente. podem-se agarrar variados objectos o que acaba um pouco com a monotonia das meia duzia de armas que normalmente aparecem nos jogos.

menu principal

loading......

das primeiras coisas que se vêm

o lobby, vamos brincar com o "toutchscreen" que está ao pé do segurança. O babge aqui nã o serve de muito mas sempre fica para o verem.

chegaram os mauzões

uma arma, ja me sinto mais seguro :D

quem é que nao pagou a conta à PT?

escusam de tentar matar aqueles pois é um autentico suicidio

um extintor, que pena so dar para espalhar CO2, se desse para dar porrada com ele tb seria engraçado. ei, o que faz ali um machado }>

as manchas de sangue estao lindas

a primeira carnificina

nao sei se este estojo de 1ºs socorros é os para enfeitar ou se da para usar, pelo menos abri aquilo e quase que partia a tecla do "use" mas a minha energia não aumentou nada

hmm, tabuas de madeira, sera que o machado vai dar mesmo jeito?

pois parece que tinha razao

quem é que vai pagar a limpeza daquela mancha de sangue

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Joguei a demo e achei banal... a arma na mão esquerda então mata o jogo... dá para alterar? >(

3. possessed

acho que não, ja agora o bacano não é canhoto?

4. Korben_Dallas

Deve ser mas por mais fieis que queiram ser ao filme podiam dar opção... >(

possessed bela sig... Carmageddon rulou tanto!!!!!! :005:

5. possessed

para mim ainda rula, nao existe nenhum patch D3D para o 1 e splat pack? mesmo unofficial, é que agora ja não ha voodoo para por aquela maravilha por glide

6. Korben_Dallas

eheheheh joga em software q tb rula... grandes momentos passei eu a jogar Carmageddon... nunca joguei foi em LAN ou Internet... :'(

7. Dan

Dan Power Member

e digo mesmo mais... (claro que era só uma demo e, se calhar, já corrigiram algumas coisas) mas não gostei das animações, a AI é +/-, a arma na mão esquerda atrofia um bocado a princípio, e já vi gráficos melhores com este motor lithtech :005:

pronto... foi só um desabafo... como eu vinha de um vício de fps muito bons, quando me deparei com a demo, foi uma desilusão... até gostei do filme e estava a espera de melhor... :(

mas claro, estamos a falar de jogos, e se é bom o não, muitas vezes muda de pessoa para pessoa. e se o possessed já jogou a versão final e gostou, talvez tb mude de ideias quando tb a jogar.

8. Spooky

Spooky Power Member

Tb ja tenho a versao final e pareceu-me bem... o jogo tb nao é so matar tipos... tens algumas coisas pra fazer e descobrir ao longo do jogo seguindo as linhas principais do filme o k torna as x um pouco previsivel mas engraçado... a questao da arma nao atrapalha mto pelo menos nao me atrapalhou...axo k é mais uma questao de tornar mais real em relação ao filme... sim ele é canhoto!!! unico problema k vi no jogo ate agora sao alguns bugs k encontrei tipo quando te aproximas mto de alguma coisa do genero uma caixa no chao e como k forças nessa direcção a imagem as x fika como se tivesses subido pra cima da caixa quando na realidade nao estas... espero k venham a corrigir isso...

9. possessed

como eu disse as shots estao com uma qualidade péssima para ficar mais pequeno e o detalhe com que estava a jogar estava bastante longe do máximo

10. Korben_Dallas

pah a arma na mão esquerda confunde-me bué... parece estranho mas lixa-me o esquema todo... vou arranjar a versão final e vou testar...

Vai um right-handed patch? :D

11. Fivewin

Fivewin Power Member

Já alguem daqui jogou a isto com uma ATI?
    Se sim, como corrigiram os bugs gráficos?

12. Korben_Dallas

O Fivewin já os corrigiu não foi? Fizeste reboot ao PC!!! :D :-D :D :-D :D :-D :D :-D :D :-D :D :-D :D :-D :D :-D :D :-D

Tenho aqui o jogo mas ainda não o instalei... será agora?

13. Spooky

Spooky Power Member

Ja cheguei ao final do jogo e acabei !! finalmente !!! se estao á espera de um BIG BOSS todo mau super dificil d matar cheio d armas pra nos anikilar podem esquecer! O final ta ao estilo do final do filme em que o BIG BOSS ta a segurar a "nossa" esposa e nos temos d o matar por pericia e bons de reflexos para nao matar-mos a tipa... claro que uma bala na realidade na cabeça era morte instantanea ... mas parece que este tem de levar umas 8 balas pra morrer... a isto que chamo CABEÇA DURA!
    :001: :001: :001:

14. Korben_Dallas

Spooky apesar do filme não ser novidade para ninguém (digo eu) achei que a tua resposta é um bocado SPOILER... tenta evitar seres tão explicito :D

O jogo tá cheio de bugs gráficos... vou experimentar mudar as drivers :cool:

Partilhar esta Página