ja foi jogado por mim, aqui vao algumas shots (pus isto png 8 bits por isso é que ta com umas cores ranhosas pois quando tava a jogar a 32bits até estava bonito). O jogo o motor lithtech que ja tem provas dadas de qualidade. A AI parece boa e no jogo nem sempre interessa matar o que aparece pela frente. podem-se agarrar variados objectos o que acaba um pouco com a monotonia das meia duzia de armas que normalmente aparecem nos jogos. menu principal loading...... das primeiras coisas que se vêm o lobby, vamos brincar com o "toutchscreen" que está ao pé do segurança. O babge aqui nã o serve de muito mas sempre fica para o verem. chegaram os mauzões uma arma, ja me sinto mais seguro quem é que nao pagou a conta à PT? escusam de tentar matar aqueles pois é um autentico suicidio um extintor, que pena so dar para espalhar CO2, se desse para dar porrada com ele tb seria engraçado. ei, o que faz ali um machado as manchas de sangue estao lindas a primeira carnificina nao sei se este estojo de 1ºs socorros é os para enfeitar ou se da para usar, pelo menos abri aquilo e quase que partia a tecla do "use" mas a minha energia não aumentou nada hmm, tabuas de madeira, sera que o machado vai dar mesmo jeito? pois parece que tinha razao quem é que vai pagar a limpeza daquela mancha de sangue
Deve ser mas por mais fieis que queiram ser ao filme podiam dar opção... possessed bela sig... Carmageddon rulou tanto!!!!!!
para mim ainda rula, nao existe nenhum patch D3D para o 1 e splat pack? mesmo unofficial, é que agora ja não ha voodoo para por aquela maravilha por glide
eheheheh joga em software q tb rula... grandes momentos passei eu a jogar Carmageddon... nunca joguei foi em LAN ou Internet...
e digo mesmo mais... (claro que era só uma demo e, se calhar, já corrigiram algumas coisas) mas não gostei das animações, a AI é +/-, a arma na mão esquerda atrofia um bocado a princípio, e já vi gráficos melhores com este motor lithtech pronto... foi só um desabafo... como eu vinha de um vício de fps muito bons, quando me deparei com a demo, foi uma desilusão... até gostei do filme e estava a espera de melhor... mas claro, estamos a falar de jogos, e se é bom o não, muitas vezes muda de pessoa para pessoa. e se o possessed já jogou a versão final e gostou, talvez tb mude de ideias quando tb a jogar.
Tb ja tenho a versao final e pareceu-me bem... o jogo tb nao é so matar tipos... tens algumas coisas pra fazer e descobrir ao longo do jogo seguindo as linhas principais do filme o k torna as x um pouco previsivel mas engraçado... a questao da arma nao atrapalha mto pelo menos nao me atrapalhou...axo k é mais uma questao de tornar mais real em relação ao filme... sim ele é canhoto!!! unico problema k vi no jogo ate agora sao alguns bugs k encontrei tipo quando te aproximas mto de alguma coisa do genero uma caixa no chao e como k forças nessa direcção a imagem as x fika como se tivesses subido pra cima da caixa quando na realidade nao estas... espero k venham a corrigir isso...
como eu disse as shots estao com uma qualidade péssima para ficar mais pequeno e o detalhe com que estava a jogar estava bastante longe do máximo
pah a arma na mão esquerda confunde-me bué... parece estranho mas lixa-me o esquema todo... vou arranjar a versão final e vou testar... Vai um right-handed patch?
O Fivewin já os corrigiu não foi? Fizeste reboot ao PC!!! Tenho aqui o jogo mas ainda não o instalei... será agora?
Ja cheguei ao final do jogo e acabei !! finalmente !!! se estao á espera de um BIG BOSS todo mau super dificil d matar cheio d armas pra nos anikilar podem esquecer! O final ta ao estilo do final do filme em que o BIG BOSS ta a segurar a "nossa" esposa e nos temos d o matar por pericia e bons de reflexos para nao matar-mos a tipa... claro que uma bala na realidade na cabeça era morte instantanea ... mas parece que este tem de levar umas 8 balas pra morrer... a isto que chamo CABEÇA DURA!
Spooky apesar do filme não ser novidade para ninguém (digo eu) achei que a tua resposta é um bocado SPOILER... tenta evitar seres tão explicito O jogo tá cheio de bugs gráficos... vou experimentar mudar as drivers