1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DiegoV

Discussão em 'Galerias' iniciada por DiegoV, 29 de Janeiro de 2009. (Respostas: 21; Visualizações: 2968)

1. DiegoV

DiegoV Power Member

Bem, isto levou aqui uma revolução enorme. Há muito (muito mesmo) que não vinha a esta galeria e achei que estava na altura de lhe tirar o pó e pôr fotografias novas. Para já ainda só tem a galeria de retrato, mas vou colocando mais.

Destaque[​IMG]

EXIF:
    Tempo de exposição: 1/125
    Abertura: f/8
    Distância Focal: 25mm
    ISO: 100

Última edição: 17 de Outubro de 2010
  2. DiegoV

DiegoV Power Member

Retrato

1.[​IMG] 2.[​IMG] 3.[​IMG] 4.[​IMG] 5.[​IMG] 6.[​IMG] 7.[​IMG] 8.[​IMG] 9.[​IMG][​IMG]

Última edição: 17 de Outubro de 2010
  3. DiegoV

DiegoV Power Member

4. DiegoV

DiegoV Power Member

Novo destaque: [​IMG]

5. kamadas360

kamadas360 Power Member

na minha opiniao axo que trabalhas em demasiado as fotos. gostei imenso da 7 Paisagens, a iluminaçao está muito boa

6. DiegoV

DiegoV Power Member

7. DiegoV

DiegoV Power Member

Obrigado :D

Quanto à subexposição, estou de acordo. É daquelas coisas que se resolviam facilmente com um flash externo (coisa que ainda não tenho).

EDIT: Mais uma fresquinha: [​IMG]

Última edição: 26 de Fevereiro de 2009
  8. jmmsmm

jmmsmm Power Member

gosto da imagem nº 4... uma das macro...

em relação à foto em destaque, está tb muito gira... mostra o "potencial" da "50"... só acho que a focagem podia ter sido feita na ponta do dedo... picuinhice...:)

parabéns tb pelos retratos... quando se tem uma "modelo" que colabora, é meio caminho andado...:)

cumprimentos

9. DiegoV

DiegoV Power Member

Na altura em que tirei a foto não me ocorreu a ideia de focar na ponta do dedo. Mas confesso que depois de ver a foto no PC, isso me passou pela cabeça...mas já era tarde para emendar :p.

Ela nem sempre quer colaborar, é preciso convencê-la :lol:

Obrigado pelo comentário e pela crítica construtiva :)

10. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Acho esta muito bem conseguida...transmite um ar nostálgico, só foi pena não ser tirada mais para o fim da tarde!

11. DiegoV

DiegoV Power Member

Obrigado :)

Foi tirada numa aula de campo, de manhã e com uma lente emprestada lol. Não dava mesmo para ser tirada mais tarde, infelizmente.

12. DiegoV

DiegoV Power Member

Só para ver se isto não morre, mais uma:

13. DiegoV

DiegoV Power Member

Parece que isto não tem tido grande sucesso...fica aqui outra, a ver se tem mais sorte :p

14. ICETuga

ICETuga Power Member

Tens galeria no olhares não tens? Eu acho que já tinha visto esta foto por lá. No que respeita à foto não tenho absolutamente nada a apontar, está muito bem conseguida.

15. DiegoV

DiegoV Power Member

Não, não tenho :).
    Tenho no DeviantART, só. E esta foto também está no forumfotografia. Se foi parar ao olhares, só se alguém ma tiver roubado :mad:

E muito obrigado pelo comentário :D

16. ICETuga

ICETuga Power Member

Ah exacto. Foi no fórum fotografia. Bem me parecia que já a tinha visto noutro local. Não precisas de agradecer é pra isso que cá estamos, eu pelo menos :D

17. Warlord

Warlord [email protected] Member

alguma razao para ter ficado a PB? imagino ou a imagem com cores boas ou por outro lado muito pobre (e dai o PB?)...

de ***** forma o olho do sapo ficou mt bem na foto :)

18. Penumbra

Penumbra Power Member

Gostei mas penso que mais algum contraste ia facilitar a leitura da foto ;)

19. DiegoV

DiegoV Power Member

Obrigado aos dois pelos comentários.

@Warlord: As cores estavam muito pobres mesmo, daí ter optado pelo PB. Além de que nesse dia apetecia-me ver tudo a preto e branco e até tinha definido a máquina para fotografar em PB (se bem que estava a fotografar em RAW e podia perfeitamente recuperar as cores depois... mas preferi mesmo em PB)

@Penumbra: Eu até sou fã de contrastes fortes, mas não sei porquê, aqui acho que tive medo de abusar e estragar a foto... Ainda vou tentar fazer isso e ver se gosto mais do resultado.

20. adolfo dias

adolfo dias Power Member

Partilhar esta Página