DiegoV

DiegoV

Power Member
Bem, isto levou aqui uma revolução enorme. Há muito (muito mesmo) que não vinha a esta galeria e achei que estava na altura de lhe tirar o pó e pôr fotografias novas. Para já ainda só tem a galeria de retrato, mas vou colocando mais.

Destaque
Staring-Into-Nothing-126501363


5044238071_c99e4c56c0_b.jpg

Staring-Into-Nothing-126501363

EXIF:
Tempo de exposição: 1/125
Abertura: f/8
Distância Focal: 25mm
ISO: 100
 
Última edição:
gosto da imagem nº 4... uma das macro...

em relação à foto em destaque, está tb muito gira... mostra o "potencial" da "50"... só acho que a focagem podia ter sido feita na ponta do dedo... picuinhice...:)

parabéns tb pelos retratos... quando se tem uma "modelo" que colabora, é meio caminho andado...:)

cumprimentos
 
Na altura em que tirei a foto não me ocorreu a ideia de focar na ponta do dedo. Mas confesso que depois de ver a foto no PC, isso me passou pela cabeça...mas já era tarde para emendar :p.

Ela nem sempre quer colaborar, é preciso convencê-la :lol:

Obrigado pelo comentário e pela crítica construtiva :)
 
Tens galeria no olhares não tens? Eu acho que já tinha visto esta foto por lá. No que respeita à foto não tenho absolutamente nada a apontar, está muito bem conseguida.
 
Tens galeria no olhares não tens? Eu acho que já tinha visto esta foto por lá. No que respeita à foto não tenho absolutamente nada a apontar, está muito bem conseguida.
Não, não tenho :).
Tenho no DeviantART, só. E esta foto também está no forumfotografia. Se foi parar ao olhares, só se alguém ma tiver roubado :mad:

E muito obrigado pelo comentário :D
 
Não, não tenho :).
Tenho no DeviantART, só. E esta foto também está no forumfotografia. Se foi parar ao olhares, só se alguém ma tiver roubado :mad:

E muito obrigado pelo comentário :D

Ah exacto. Foi no fórum fotografia. Bem me parecia que já a tinha visto noutro local. Não precisas de agradecer é pra isso que cá estamos, eu pelo menos :D
 
alguma razao para ter ficado a PB? imagino ou a imagem com cores boas ou por outro lado muito pobre (e dai o PB?)...

de ***** forma o olho do sapo ficou mt bem na foto :)
 
Obrigado aos dois pelos comentários.

@Warlord: As cores estavam muito pobres mesmo, daí ter optado pelo PB. Além de que nesse dia apetecia-me ver tudo a preto e branco e até tinha definido a máquina para fotografar em PB (se bem que estava a fotografar em RAW e podia perfeitamente recuperar as cores depois... mas preferi mesmo em PB)

@Penumbra: Eu até sou fã de contrastes fortes, mas não sei porquê, aqui acho que tive medo de abusar e estragar a foto... Ainda vou tentar fazer isso e ver se gosto mais do resultado.
 
Back
Topo