1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Diferença de Capas/Jogos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Majin Vegeta, 25 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 860)

1. Majin Vegeta

Majin Vegeta Power Member

boas pessoal,tenho uma duvida

o que eu gostava de saber era o seguinte.
    alguns jogos quando saem para o pc custam a volta de 50€ como por exemplo este:
    http://webzoom.freewebs.com/tolkienboardgamecollecting/LOTR Battle for Middle Earth 1.jpg

e mais tarde saem com uma capa diferente e custam cerca e 10€
    http://img187.imageshack.us/my.php?image=036052617814jpgimagepm7.jpg

gostava que me explicassem porque esta mudança abismal de preço, porque esta mudança de capa e tambem se quando mudam de preço e de capa o jogo e diferente ou e 100% igual como quando foi lançado.

cumps

2. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Essa mudança de preço acontece, porque o jogo passa a Budget Price.
    Normalmente, só passado bastante tempo depois da saída, é que o jogo muda de capa, e passa a ter um novo preço.
    Os 2 jogos são rigorosamente iguais, só muda mesmo a capa.

3. Majin Vegeta

ok. obrigado. tou esclarecido.

cumps

4. Crrash

Crrash Power Member

por acaso as vezes não são exactamente iguais. houve por exemplo um jogo de PS2 na america que a versão greatest hits tinha uns upgrades e patches.
    Mas na maioria é o mesmo. No Pc geralmente não traz manual quando é com as capas budget, mas como foi dito o jogo em si é exactamente o mesmo.

5. rmgd

rmgd Power Member

é como os jogos platinum na ps2

6. Majin Vegeta

ok
    obrigado a todos pelo esclarecimento :)

cumps

Partilhar esta Página