Diferença de desempenho em jogos.

Boing

Banido
A minha dúvida é bastante simples, com o meu Q9650 de 3.5 ghz para 4.0 ghz vou notar alguma diferença substancial em jogos ou em ambiente de trabalho? Valerá a pena? Não me interessa minimamente benchmarks, tenham isso em mente.

É só mesmo isto, já que a minha pergunta ficou perdida no meio de outro tópico.

Cumps.
 
Depende dos jogos, mas no crysis, FSX e GTA IV vais notar um aumento de alguns FPS.

No windows, dependendo das memorias acompanharem ou não, vais notar um pouco, mas nada de radical, já que qualquer Quad acima de 2.0/2.2ghz é rápido o suficiente para Windows.
 
Depende dos jogos, mas no crysis, FSX e GTA IV vais notar um aumento de alguns FPS.

No windows, dependendo das memorias acompanharem ou não, vais notar um pouco, mas nada de radical, já que qualquer Quad acima de 2.0/2.2ghz é rápido o suficiente para Windows.

Obrigado pela resposta, então não deve valer muito a pena meter a 4,0 ghz , ele assim está óptimo, no FSX já me disseram que é um jogo que puxa muito pelo processador.
 
se o teu cpu overclockar + 500 MHz com um aumento pequeno de tensão e temperaturas vale a pena. Senão deixa-te estar, porque um quad @ 3.5GHz já "come tudo"
 
Back
Topo