Diferença de performance entre KT400 e NF2

S.T.E.E.L.

Power Member
Eu keria fazer um upgrade à minha board, mas n keria gastar mto dinheiro... Consigo arranjar uma asus A7v8x por cerca de 65 euros nova, o k n é nada mau, mas gostava de saber se a diferença de performance entre esta board e uma com NForce2 seria pekena, ou GRANDEE... Anybody??

Ps: N vou usar dual-channel.

Fikem bem. [[]]
 
para isso compra a a7n8x-x q e bem melhor q essa e so custa mais uns 20 € e vais mto mais bem servido pois é powered by nvidia nf2

nem a comparação possivel nem o kt600 consegue igualar o nf2 ( mas anda lá mto perto e é sempre outra opção soltek kt600 a cerca de 80 €)
 
a kt400 não é mt má! Não tem é dual channel nem da pa grand OC :/

seja como for... rende esses 20 eurs a mais que das por uma nf2
 
Bem... eu tenho um Athlon Xp 1600+ Palomino... E n tenho mem pa dual channel. Será k vale a pena tar a comprar uma NF2? Uma KT400 n dá pa o expremer bem?
 
hmm dual channel rende sempre mas como nao da pa fazer OC visto ser um palomino na sei se vale a pena ter uma nf2... que alguem dê mais opiniões :P
 
vale a pena a troca mesmo sem dual channel nem oc ( para além de q a a7n8x-x não tem dual channel so a sua irma a a7n8x dlx e q tem )
 
Ih! Essa é k eu n sabia! Pensava k tdas as N-Force's tinham dual channel... Afinal, kem é k está enganado? Já vi essa mesma board à venda dizendo k tinha dual channel... axo k até foi na ***** :rolleyes:
 
Última edição:
errr............ acho que dif de uma pra outra ñ reside no nf2, pois ambas o tem se ñ estou em erro. a dif basei-se que a deluxe tem soudstrom, IEE, mais portas usb, diagnostico por voz e mais umas quantas mariquices.
 
Eu passei do kt333 e notei, bem, notar é pouco, fiquei abismado com a diferença! Apesar de manter o mesmo cpu, o mesmo bus e tal a dif nota-se e ñ é pouco.
 
Back
Topo