Diferença de preço

Soneca13

Power Member
Boas! A diferença de preço entre o Asus - M50SV (T9300/300Gb/3Gb)-1309,99€ e o Toshiba - Satellite A200-21T (T8300/250Gb/3Gb)-919,99€ é justificada em relação à diferença de qualidade dos dois?(preços *****) Obrigado
 
Depende para o queres o portatil.
Estamos numa fase de mudança tecnológica. As máquinas antigas ainda n foram escoadas e só qd isso acontecer é q começam a sair as novas... Conclusão: originam-se descrepâncias dessas.
Lógicamente a diferença do preço não é equivalente à diferença nos specs... nem nada parecido. O toshiba é mt boa máquina e grande jogada por parte da toshiba... por outro lado qd sairem agr as novas máquinas talvez pareça fraca em relação ao q vai chegar...
Anda td assim um bocado ela por ela.

Pura e simplesmente se ksrs melhor e/ou mais barato tens de aguentar pelas novas máquinas. Tanto pode vir algo a bom preço como pode fazer baixar outros preços... como podemos até ficar agarrados... loOL
 
Como o jivE disse, depende para o que queres o portátil. No entanto, é óbvio que o Asus tem melhores características, que o fazem ser mais caro, nomeadamente o processador e a gráfica. Se precisas de um portátil muito bom, compra o Asus, se te chega um portátil bastante bom, compra o Toshiba. Na minha opinião, a diferença de preço é justificada.
;)
 
Pois eu tenho vindo a esperar mas como é normal nesta área que está sempre em actualização estão sempre a sair coisas novas :S mas vou esperar mais um bocado acho dificil o escoamento de produtos antigos com novas maquinas com preços muito bons no caso do toshiba e alguns HP. Não é que me faça muita falta mas se o tivesse já facilitava algumas coisas lol será que depois da pascoa já aparecem em massa? nessa altura sim já me convinha pelo menos encomendar :)
 
Como o jivE disse, depende para o que queres o portátil. No entanto, é óbvio que o Asus tem melhores características, que o fazem ser mais caro, nomeadamente o processador e a gráfica. Se precisas de um portátil muito bom, compra o Asus, se te chega um portátil bastante bom, compra o Toshiba. Na minha opinião, a diferença de preço é justificada.
;)

Ta' tudu dito...
 
Back
Topo