1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Diferença de preços

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Disol, 31 de Janeiro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 590)

1. Disol

Disol Power Member

Boas!

Gostaria de saber porque que na maioria das lojas online que pesquisei um Processador AMD OPTERON 144 1.8GHZ SKT 939 1024KB CACHE custa menos que um Processador AMD Athlon 64 3200+.

Estou em vesperas de mudar-me para a era dos 64bits...e estou com esta duvida.

Obrigado;)

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Actualmente é quase impossivél arranjar um opty 144, e quando voltarem a haver vão apareçer com uma aumento de preços. Isto já foi falado aqui no forum na secção de hardware.
    Mas se conseguires apanhar um atira-te de cabeça. Estes bichos saõ exelentes para overclock.

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eles já se encontram aí, por 200€... Ora é bastante mais caro, porque em norma overclockam bastante melhor e já têm 1Mb de Cache lvl2...

4. Juzhan

Juzhan Power Member

. cromos da AMD.. em vez de aproveitarem 1 processaodr para darem mais uma coça na Intel.. aumentam ou deixam k os vendedores aumentem os preços a esses procesadores..
    :(

Partilhar esta Página