1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Diferença de Ratos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lolJP, 1 de Abril de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 742)

1. lolJP

lolJP Power Member

2. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Ao que parece, a unica diferença é o Polling rate(taxa de actualizaçao da posiçao do rato)... o mais barato tem 500, e o outro 1000...

3. lolJP

lolJP Power Member

E o que propociona essa taxa? pode afectar a jogabilidade?

thx desde já.

4. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Já estudaste os Hertz??

tens o fio do rato, onde passa lá por exemplo 1 byte, esse byte no primeiro rato passa lá 500vezes num segundo, no outro rato passa lá mil vezes...

è tipo a lag do rato, quanto maior for a polling rate, menos lag o rato tem...

vais notar diferenças? sinceramente nao... de 500 para 1000 nao notas nada...

Cumpz.

5. RSC

RSC Power Member

6. CaMonnes

CaMonnes Power Member

LOL tava mesmo a ver :D

O rapaz nao disse que queria comprar nenhum, era só uma comparaçao ;)

Cumpz.

7. lolJP

lolJP Power Member

lol RSC, ja reparei que defendes muito esse rato, ele é bom em jogos?

8. muito bom mesmo...já tive a opurtunidade de o experimentar e para além do óptimo material de construcção tem uma optima adaptação á mao do user e a jogabilidade com ele é muito boa.
    é um rato ao qual te adaptas rapidamente.

RECOMENDO

9. RSC

RSC Power Member

Eu não o acho o melhor rato do mundo, obviamente, mas dentro do segmento de preços em que se insere é muito melhor compra que um A4Tech.

10. CaMonnes

CaMonnes Power Member

O único problema é mesmo os 800-1600 dpi...

só tem duas sensibilidades, nao há mais escalas entre o mínimo e o máximo.

Esse rato é melhor que qualquer A4tech :D

Cumpz.

11. RSC

RSC Power Member

Não se pode ter tudo. Não se pode exigir niveis de personalização como os de um Lachesis ou de um G9 num rato de 22 €... ;)

12. lolJP

lolJP Power Member

Por acaso ate era pa comprar um rato, mas como n curto os d logitech (bue eskesitos), os da razer sao bue caros, microsoft sao uns calhamaços , andava a ver os da A4Tech, mas como dizem k akilo sao feitos d "Plastico" digams assim, n sei mesm....

Se esse da Trust for mesm bacano, ate o escolho

13. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Óbvio né? ;)
    É o único problema do rato...eu por exemplo só nao compro esse por causa disso dos 800dpi, preciso dum rato de 400...

Mas fora isso é um rato excelente, mesmo chassis dos OCZ e do Cyber Snipa, laser um pouco diferente mas um bom rateko no geral.

lolJP, entre A4tech e este Trust...o último ;)

14. lolJP

lolJP Power Member

btw, pk e k preferem sempre um rato d 400dpi a um maior ? ex: 1600

15. CaMonnes

CaMonnes Power Member

lolJP, nao é preferir sempre, se preferisse tinha comprado um IME em vez do habu...

apenas digo que preciso de um rato que faça 400dpi porque é com essa sensibilidade que jogo CS 1.6, porque em Windows uso sempre o rato a 2000dpi, o máximo dele.

Gosto de jogar 1.6 com o rato lento e no resto das aplicações ter o rato mais rápido.

Gostos ;)

16. luxboy

luxboy Power Member

n será o contrario? eu com um k tenho a 500 move-s mais rapidamente k em 1000dpi.. mas plaro k com 1000dpi move-s cm mais precisao...
    tmb ando cm ideias d comprar esse A4tech

Partilhar esta Página