Diferença entre fuji6000 e fuji6500

Lpes

Power Member
Conheço a reputação de excelente maquina (apesar de não ser muito recente) da fuji 6500 e estou em vias de comprar uma maquina,hoje ao prosseguir a minha busca encontrei uma fuji 6000 por 200 euros nova.Agora as perguntas:
Diferenças entre as 2?
Fico bem servido com a 6000?
A 6500 vale mais 55 euros (já davam para um cartão xd,a unica coisa que me chateia na maquina visto que já tenho cartões sd de uma maquina mais antiga)?.

Agradeço em antecipação as vossas respostas.
Cristiano Lopes
 
Conheço a reputação de excelente maquina (apesar de não ser muito recente) da fuji 6500 e estou em vias de comprar uma maquina,hoje ao prosseguir a minha busca encontrei uma fuji 6000 por 200 euros nova.Agora as perguntas:
Diferenças entre as 2?
Fico bem servido com a 6000?
A 6500 vale mais 55 euros (já davam para um cartão xd,a unica coisa que me chateia na maquina visto que já tenho cartões sd de uma maquina mais antiga)?.

Agradeço em antecipação as vossas respostas.
Cristiano Lopes

:D são a mema máquina!! 6000 é o nome americano e 6500 o europeu. Portanto não perdes nada em comprar a mais barata :P.
 
Ok muito obrigado, agora que vi a review na dpreview ja estou a entender,estou mesmo inclinado para a comprar so tenho um pouco de receio por ja ser um pouco antiga e a chatice dos cartões mas não se pode ter tudo e se ela for tão boa como dizem...
Obrigado
 
Ok muito obrigado, agora que vi a review na dpreview ja estou a entender,estou mesmo inclinado para a comprar so tenho um pouco de receio por ja ser um pouco antiga e a chatice dos cartões mas não se pode ter tudo e se ela for tão boa como dizem...
Obrigado
eu comprei-a a uma semana e estou bastante contente ( apesar de nao perceber quase nade de fotografia e ter por isso tirado todas as minhas fotos ate agora com uma defenicao de abertura e shutter que parece dar para tudo , variando a exposicao. Levei-a na minha viagem de fim d ano ao japão e as fotografias ficaram bastante boas( pelo menos aos meus olhos amadores )).
 
antiga?
a máquina tem 1 ano e meio...
mais antiga é a R1 que tem mais de 2 anos e continua a deixar mts recem lançadas na sombra
de momento continua a n haver mercado concorrente para ela, mas a PMA08 tá ai à porta...
 
Ok presumo que pma08 seja uma feira em que vão ser apresentadas novas maquinas e eu vou ficar chateado porque vai sair uma coisa mais recente embora mais cara do mesmo nível ou melhor que a 6500...(ou então a 6500 baixa ainda mais de preço...)
Estou correcto.?!
Quando é isso?(eu sei que se fico à espera nunca mais compro nada de tecnológico mas se for uma semana tenho de pensar).
Já existem rumores?
 
Só mais uma dúvida como se porta a 6500 em fotos em modo macro (10 cm) e super macro(1 cm) existe diferenças para além da distancia de foco,ou seja há uma perca de qualidade em modo super macro?
Obrigado
 
Back
Topo