Diferença entre i5-3350P e i5-3470

ixjf

Power Member
Boas,

Queria saber se a diferença entre esses dois é só o clock ( - .1 que o 3470 e diferente máx. turbo ) e a gráfica onboard que para mim não me é necessária, porque vi algumas pessoas dizerem "less price for the cost of performance" - não me parece que .1GHz mude alguma coisa, mas quero ter a certeza.

Outra coisa é, qual é na verdade a velocidade máxima que consigo com o i5-3350P? Também vi alguns dizerem que o máximo seria 3.7GHz com um só núcleo ativo ( ou 3.9GHz, não me lembro ), mas no website da Intel diz 3.3GHz máximo, isso é o máximo com os 4 núcleos ativados?
 
Última edição:
Bumpy.

Desculpem lá pelo bump em menos de 24hrs, mas só gostaria de ter uma resposta a isto, não deve ser assim tão difícil..
 
Isso foi o que eu já vi.. Mas eu estou a falar de diferenças de performance, se fosse para ver os detalhes técnicos já tinha ido aí.
 
para que uso jogos?

o igpu podes sempre usar para poderes usar como 2 grafica ou podes desactivar na bios da mb.
 
Última edição:
É como já referi no outro tópico: jogos, modelação 3D, programação... É que com a mudança do i5-3470 para o i5-3350P consigo a HD7870 GHz Edition 2GB, eu sei q fico mais a ganhar com a gráfica melhor, mas só queria saber o que perdia com a mudança do CPU nas outras coisas..
 
Eu acho que não expliquei bem, a diferença de preços entre o i5-3470 e o i5-3350P é que dá para a HD7870 GHz Edition 2GB ( ainda não está nada comprado ).
 
visto no precos no *****.pt e deu-me isto cerca:

i5-3470 175€
e
i5-3350p 160€

tem diferencia cerca 15€ para mim era sem duvida i5-3470 mesmo tento igpu depois desactivas. agora desempenho não deve notar diferencia entre dois cpus.
 
Última edição:
Mas é como eu já disse.. Essa diferença dá para uma HD7870 GHz Edition, a única coisa que quero saber é se a diferença de performance nota-se alguma coisa, não é qual escolher :p
 
Back
Topo