1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Diferença entre Iphone 5 e Iphone 5 Refurbished

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por seixo, 23 de Março de 2013. (Respostas: 30; Visualizações: 7566)

1. seixo

seixo Power Member

Bom dia podiam mem dizer qual e as diferenças entre estes dois telemoveis? obrigado

2. Maiau805

Maiau805 Power Member

Quando é utilizado o termo Refurbished significa que o mesmo já foi alvo de devolução e sofreu algum tipo de reparação.

3. seixo

seixo Power Member

Ok muito obrigado, consigo arranjar um desses de 16G quase novo por 350 euros e boa compra ou não compensa? Obrigado

4. nosense10

nosense10 Power Member

Se for sem riscos no ecrã, acho que sim que compensa metes lhe uma invisibleshield e ok ;)

5. seixo

seixo Power Member

Sim é novo e ainda esta selado e da me garantia! Obrigado

O que é invisibleshield?

6. seixo

seixo Power Member

7. DAZOUK

DAZOUK Suspenso

Boas.
    Tambem vi um negocio assim mas aquilo em vez de trazer o ios tras android a imitar o ios. É possivel um aparelho original ter android em vez do ios? É possivel voltar a instalar o ios?
    Obrigado

8. campista [PT]

campista [PT] Power Member

Isso é um clone!

9. DAZOUK

DAZOUK Suspenso

Tambem pensei isso mas depois o vendedor tem um video a mostrar o equipamento e mostra o imei. Coloquei-o no site da apple e indica mesmo que é um iphone 5 por isso é que fiquei um pouco na duvida.

10. seixo

seixo Power Member

Pois o caso e esse a mim tambem me disse que funciona com android e IOS!

11. adn78

adn78 Power Member

iPhone não funciona com Android. Isso deve ser um clone e o IMEI se for verdadeiro, será de um outro iPhone (verdadeiro).

12. DAZOUK

DAZOUK Suspenso

O que conheço por refurbished nao é o que o vendedor fala sobre o produto. Coloquei algumas questoes ao mesmo a cerca de uma semana e ate agora nada. Certamente sera clone.

13. seixo

seixo Power Member

Boas afinal aquiri um Iphone 4 16G desbloqueado de origens estado imecavel por 290 ja com portes! Que acham que fiz bom negocio ou foi caro? obrigado

14. DAZOUK

DAZOUK Suspenso

Nao esta mau mas tambem nao ia ser muito mais baixo que isso.

15. nosense10

nosense10 Power Member

Acho que arranjavas melhor preço 250 € seria o melhor! ;)

16. seixo

seixo Power Member

Sim era capaz conseguir arranjar mas este chamou me atenção porque esta completamente novo!

17. kaboum

kaboum Power Member

iPhone com android... ahahahah

18. rpedro

rpedro Power Member

mesmo refurbished acham que alguém o vende por 350 euros??? abram os olhos e não se iludam

Partilhar esta Página