Diferença entre Iphone 5 e Iphone 5 Refurbished

Mas olhem que o nível de sofisticação da burla é grande. Andei a ver os anúncios dele e o UI interface está parecido, as caixas parecem legit e até o IMEI falsificam. A coisa é a sério e quem não está tanto por dentro como nós, cai com probabilidade.
 
os de antigamente é que a sabem toda. "quando a esmola é grande o pobre desconfia" ... e esse ditado nunca se enquadrou tão bem. dar 350 no minimo e não estar a par dos preços usados praticados é crer na boa fé de quem vende e um risco tremendo. ninguém está livre de ser enganado neste negocios, mas dar dinheiro a um desconhecido e esperar que esse alguém mande algo a metade do preço é mesmo preciso ser lorpa. peço desculpa mas é isso mesmo que essas pessoas foram. lorpas. uma coisa é 20, 30 euros. outra é confiar num estranho e transferir valores de 350 ou 400 euros e esperar que esse burlão mande algo que normalmente custa 500 euros. muita gente quer aquilo que não pode ter (eu não posso e não me iludo) e isso é o paraíso para muitos burlões.
 
Tal e qual....150€ na moeda antiga são 30 contos e convém lembrar que o iphone 5 16gb custa 699€ novo...portanto e apesar de ser refurbished estamos a falar de 349€ de desconto,ou seja 70 contos na moeda antiga....vá lá,convém abrir a pestana com estes gajos...
 
E depois essas pessoas, quando alguém serio vende um artigo a um preço justo, vêem logo fazer propostas ridículas. Por isso que quando essas burlas acontecem a esses crentes que alguém vende um produto muito abaixo do preço justo, de certa forma é bem feita!

Voltando ao tópico, o iPhone refurbished visivelmente não tem diferenças, mas é o iPhone que alguém ja usou e por algum motivo enviou para garantia. A apple recondiciona e entrega mais tarde a outra pessoa que tenha que entregar o seu iPhone por avaria.
 
no outro dia meti o meu iphone 4 no olx. ainda houve uns a oferecerem 150€ e 160€... enfim. vêm estes negocios da treta, depois pensam que estão a oferecer o justo ou então é para ver se cola.
 
no outro dia meti o meu iphone 4 no olx. ainda houve uns a oferecerem 150€ e 160€... enfim. vêm estes negocios da treta, depois pensam que estão a oferecer o justo ou então é para ver se cola.
Epa, o pessoal oferece o que lhe apetecer, mas o que interessa é se o vendes ou não a esse preço. Estão totalmente no seu direito, apenas o que acontece na maioria das vezes é gastarem tempo e a pele dos dedos com tentativas que não dão em nada.
 
vou aproveitar este topico para dar a minha opiniao do com eles arranjam um imei valido.Espero que nao se importem.
Pus o meu Iphone 5 a venda.O artista pediu-me o IMEI para confirmar se o telemovel era original.E ja está...Ficou com um IMEI para introduzir numa falsificaçao.
 
Back
Topo