1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Diferença entre os varios Windows vistas?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Macro, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 729)

1. Macro

Macro Power Member

Boas...Eu tenciono comprar o vista ultimate...mas quando fui ao site da globaldata ver preços fiquei um pouco perdido porque têm 3 variedades e nao sei qual é a diferença! Eles têm lá:

Vista Upgrade
    Vista OEM
    Vista Retail

Agradecia que alguem me pudesse explicar a diferença...=/

2. Macro

Macro Power Member

Obrigadissimo, ja agora...e qual é a diferença entre 32 e 64 bits?

3. DPiLoH

DPiLoH Power Member

4. Macro

Macro Power Member

Sendo assim...o 64bits tem alguma coisa pior k o 32? é que eu o uso o 32...e queria por o 64...e tou com medo que o 64 seja pior em algo

5. Pentium

Pentium Power Member

Uma das diferenças é que o 64bits tira partido de 4GB ou + de Ram e aumenta a estabilidade com esses níveis de memória.
    Edit: Outra é que pode haver algumas incompatibilidades de software mas nada de mais porque agora todo o novo software e actual sai com uma "versão" ou compatível com 64Bits. Como podes ver eu uso o Home premium 64bits e não podia ter feito uma escolha melhor! Tambem na altura em que estava para comprar o pc fui vivamente recomendado a optar pelo 64bits e como disse não me arrependo. Cumps

Última edição: 2 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página