1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Diferença entre PES4 e WE8 ?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por suB, 12 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 33; Visualizações: 3732)

1. suB

suB Banido

Alem de serem para mercados diferentes, ha alguma coisa dif entre eles alem do nome?

2. merc

merc Power Member

Boas!

Axo q wining eleven será o nome "original" do pes.. n site da konami pelo menos vem we.. e ja ha uns tantos..
    Corrijam-me se estou enganado :rolleyes:

3. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Penso que seja como o PES3/WE7

ja li por ai nuns sitens que tem melhores jogadas melhor gameplay..

era fixe e que corrigissem o bug dos guarda redes as x n se fazerem as bolas...ficam ali parados...

4. MadOnion

MadOnion Folding Member

[Spoiler mode] :002:
    Carregas no Triangulo, para ele sair da baliza, e novamente no triangulo para ele defender. :002:

[Spoiler off]

5. amigo

amigo Power Member

Lá estão vcs. diferenças entre os WE e os PES. No caso do PES4/WE8 as diferenças termos de gameplay são nos remates, desmarcação movimento dos jogadores, etc, e a mais importante, para mim, os guarda-redes, que no WE8 estão muito melhor e proporcionam um jogo mais competitivo.

6. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ja muita gente disse mal dos guarda-redes do pes4 a verdade é que comigo (na versao pc) eles ás vezes nao se vao á bola mas isto so acontece em 2 situaçoes:

1ª a bola nao vai á baliza, os guarda redes tem um golpe de vista fantastico e sabem sempre quando a bola vai ou não á baliza.

2ª quando é um remate assim de supresa, tipo o meu jogador esta de costas e chuta de repente para a baliza, ele ás vezes nao se joga á bola. Mas a mim parecem-me situaçoes bem reais.

Outra coisa eles ás vezes tem reflexos sobre-humanos, fazem defesas mais depresa com que eu consigo ver a bola

7. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

quando as bolas vao aos postes tambem nao se lançam.... se for da parte de dentro do posto... é golo com o redes quieto... (so acontece no poste mais longe do GR)

8. MadOnion

MadOnion Folding Member

Ontem a jogar com o chelsea, marquei dois golos com o droga mesmo dessa maneira, de costas para a baliza rodei cerca de 90º e meti a bola rasteira mesmo quase a bater no poste, o GR do liverpool limitou-se a ve-la passar, os golos foram 1 em cada parte :002:
    Já agora o resultado final foi de 3-2 para eles. :die:

W8 já tá a sakar da mula, vamos lá ver se é boa onda :D

9. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Tenho o PES4 já ha alguns dias e realmente a situação do GR chega mesmo a ser arrepiante lol :P
    Mas se eles têm esse defeito, também por vezes fazem defesas impossiveis...numa 1ª prespectiva parecem batidos, mas depois parece que são de elástico e chegam lá [​IMG]
    O que tenho reparado também é que dá a ideia que os defesas estão mal posicionados e desistem muito dos lances :die:

Quanto á serie WE nunca exprementei, mas acredito que exista algumas diferenças entre 1 e outro ;)

10. oO-Psx2-Oo

oO-Psx2-Oo Banido

sempre joguei iss ,pro ,we etc etc mas estes guardaredes n se comparam ao pes1 esse foi o pes mais competitivo

11. Bass-Off

Bass-Off Folding Artist

Pois é anda grande confusão à volta deste assunto e não é so por aqui.
    Pelo que parece o conceito do WE8 é diferente dos anteriores. Até hoje, o WE saía sempre antes do PES (eu costumava encomendar com um amigo meu as versoes de ps2, supostamente as que eram lançadas primeiro no japao e estados unidos), mas parece que os senhoras da kUnami se lembraram de introduzir de facto algumas diferenças, entre as quais o pormenor do WE já ter as licenças todas de clubes, jogadores... Mas se pensarmos bem isto é o que o Wolf Furry Patch 3.0 faz ao PES4... Também defendem que o gamelplay é superior tal como a A.I.
    Ca estou para ver... já está em lista na mula :D

12. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Jazus...vão sempre perguntar o mesmo que já foi respondido aqui

http://www.konami.com/gs/winningeleven8/ aqui tb fala sobre isso...

Não li nada sobre as licenças todas...era bom...mas ainda não é possivel...anyway, alguem que tenha o jogo e possa dizer as DIFERENÇAS do gameplay ?!?!...tou curioso :)

13. estigma

estigma Power Member

Eu inicio a jogar PES... depois acabo com o WE!
    Entretanto sai o novo PES... vicio no PES, depois sai o WE, vicio no WE, entretanto sai o novo PES ... and so on!

:D :D :D

14. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Nada de novo, foi isso que voltou a acontecer. Primeiro saiu o WE8, depois o PES4 (versao ps2).

Sao essas as diferencas mais as fintas impossiveis.
    Os guarda redes estao sobre-naturais, tornando-se quase impossivel de marcar golo sem meter a bola pro lado e chutar de baliza aberta.

Principalmente pelas fintas e guarda redes, acho o PES4 uns furos acima do WE8.

15. LionGreen

Eu é raro que ganho 1 joguito (Jogo em 5 estrelas) :rolleyes:
    Os remates de longe saiem quase sempre a rasar o ferro da baliza.
    Um gajo tem de ser mesmo muito rapido a efectuar os passes porque senão tenho logo alguem em cima de mim :mad:
    Assim nem me atrevo a jogar na master league....
    Acho que é mesmo uma questão de treino :007:

16. suB

suB Banido

Ja tinha o pes 4 e decidi comprar o we8 enquanto lia as "noticias".. realmente os guarda-redes no we8 parecem sobre-naturais, so saem a bola no ultimo instante e parecem o flash gordon quando o fazem :| fico-me pelo PES4

17. apocalipsus

apocalipsus Power Member

É mesmo uma questao de traino porque eu na master league em 6 estrelas com o gloriosos benfica, ganhei o campeonato na primeira epoca e tb uma taça que eles tem para la (Carling cup) Como foi a primeira epoca, so agora é que posso ir para a liga dos campeoes e outras

18. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

o pes4 é facil demais... em 6 estrelas ganha-se tudo

ja o pes3 em 5 era mais dificl

19. LionGreen

lol então sou eu que ainda não me adaptei bem ao jogo :(
    é melhor mesmo dar uso aos treinos ;) principalmente ás bolas paradas que muitas vezes decidem jogos :x2:
    Quanto ás fintas atrapalho-me muito e a defender também, porque acho que no pes3 era mais facil fazer pressão e roubar a bola ao adversário.

20. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Jeez... eu no PES3 conseguia jogar so com 3 defesas, mas agora no PES4 nao da... eh preciso muito mais apoio na defesa entao jogo com 5.

Acho o PES3 mais facil que o PES4 e acho o WE8 estupidamente dificil, porque nao faz sentido o jogador nao marcar golo se ta sozinho com o keeper. Uma vez por outra tudo bem, agora 99% das vezes nao faz o menor sentido.
    E depois sao as tais fintas, k eh pegar num Ronaldo ou Ronaldinho e ir carregando aleatoriamente no d-pad que ele desembaraca-se de 4 adversarios que tinha ah perna.. :rolleyes:

O WE8 nao esta equilibrado.

Partilhar esta Página