Diferença entre PES4 e WE8 ?

Boas!

Axo q wining eleven será o nome "original" do pes.. n site da konami pelo menos vem we.. e ja ha uns tantos..
Corrijam-me se estou enganado :rolleyes:
 
Penso que seja como o PES3/WE7

ja li por ai nuns sitens que tem melhores jogadas melhor gameplay..

era fixe e que corrigissem o bug dos guarda redes as x n se fazerem as bolas...ficam ali parados...
 
Cooling disse:
Penso que seja como o PES3/WE7

ja li por ai nuns sitens que tem melhores jogadas melhor gameplay..

era fixe e que corrigissem o bug dos guarda redes as x n se fazerem as bolas...ficam ali parados...

[Spoiler mode] :002:
Carregas no Triangulo, para ele sair da baliza, e novamente no triangulo para ele defender. :002:

[Spoiler off]
 
Lá estão vcs. diferenças entre os WE e os PES. No caso do PES4/WE8 as diferenças termos de gameplay são nos remates, desmarcação movimento dos jogadores, etc, e a mais importante, para mim, os guarda-redes, que no WE8 estão muito melhor e proporcionam um jogo mais competitivo.
 
Ja muita gente disse mal dos guarda-redes do pes4 a verdade é que comigo (na versao pc) eles ás vezes nao se vao á bola mas isto so acontece em 2 situaçoes:

1ª a bola nao vai á baliza, os guarda redes tem um golpe de vista fantastico e sabem sempre quando a bola vai ou não á baliza.

2ª quando é um remate assim de supresa, tipo o meu jogador esta de costas e chuta de repente para a baliza, ele ás vezes nao se joga á bola. Mas a mim parecem-me situaçoes bem reais.

Outra coisa eles ás vezes tem reflexos sobre-humanos, fazem defesas mais depresa com que eu consigo ver a bola
 
quando as bolas vao aos postes tambem nao se lançam.... se for da parte de dentro do posto... é golo com o redes quieto... (so acontece no poste mais longe do GR)
 
Ontem a jogar com o chelsea, marquei dois golos com o droga mesmo dessa maneira, de costas para a baliza rodei cerca de 90º e meti a bola rasteira mesmo quase a bater no poste, o GR do liverpool limitou-se a ve-la passar, os golos foram 1 em cada parte :002:
Já agora o resultado final foi de 3-2 para eles. :die:

W8 já tá a sakar da mula, vamos lá ver se é boa onda :D
 
Tenho o PES4 já ha alguns dias e realmente a situação do GR chega mesmo a ser arrepiante lol :P
Mas se eles têm esse defeito, também por vezes fazem defesas impossiveis...numa 1ª prespectiva parecem batidos, mas depois parece que são de elástico e chegam lá
eusa_think.gif

O que tenho reparado também é que dá a ideia que os defesas estão mal posicionados e desistem muito dos lances :die:

Quanto á serie WE nunca exprementei, mas acredito que exista algumas diferenças entre 1 e outro ;)
 
Pois é anda grande confusão à volta deste assunto e não é so por aqui.
Pelo que parece o conceito do WE8 é diferente dos anteriores. Até hoje, o WE saía sempre antes do PES (eu costumava encomendar com um amigo meu as versoes de ps2, supostamente as que eram lançadas primeiro no japao e estados unidos), mas parece que os senhoras da kUnami se lembraram de introduzir de facto algumas diferenças, entre as quais o pormenor do WE já ter as licenças todas de clubes, jogadores... Mas se pensarmos bem isto é o que o Wolf Furry Patch 3.0 faz ao PES4... Também defendem que o gamelplay é superior tal como a A.I.
Ca estou para ver... já está em lista na mula :D
 
Jazus...vão sempre perguntar o mesmo que já foi respondido aqui


mas parece que os senhoras da kUnami se lembraram de introduzir de facto algumas diferenças, entre as quais o pormenor do WE já ter as licenças todas de clubes, jogadores...

For the first time, the game will include teams from licensed leagues, and use the likenesses and names of real players--about 4,500 from 193 teams.

http://www.konami.com/gs/winningeleven8/ aqui tb fala sobre isso...

Não li nada sobre as licenças todas...era bom...mas ainda não é possivel...anyway, alguem que tenha o jogo e possa dizer as DIFERENÇAS do gameplay ?!?!...tou curioso :)
 
Eu inicio a jogar PES... depois acabo com o WE!
Entretanto sai o novo PES... vicio no PES, depois sai o WE, vicio no WE, entretanto sai o novo PES ... and so on!

:D :D :D
 
Bass-Off disse:
Até hoje, o WE saía sempre antes do PES (eu costumava encomendar com um amigo meu as versoes de ps2, supostamente as que eram lançadas primeiro no japao e estados unidos)
Nada de novo, foi isso que voltou a acontecer. Primeiro saiu o WE8, depois o PES4 (versao ps2).

amigo disse:
Lá estão vcs. diferenças entre os WE e os PES. No caso do PES4/WE8 as diferenças termos de gameplay são nos remates, desmarcação movimento dos jogadores, etc, e a mais importante, para mim, os guarda-redes, que no WE8 estão muito melhor e proporcionam um jogo mais competitivo.
Sao essas as diferencas mais as fintas impossiveis.
Os guarda redes estao sobre-naturais, tornando-se quase impossivel de marcar golo sem meter a bola pro lado e chutar de baliza aberta.

Principalmente pelas fintas e guarda redes, acho o PES4 uns furos acima do WE8.
 
Eu é raro que ganho 1 joguito (Jogo em 5 estrelas) :rolleyes:
Os remates de longe saiem quase sempre a rasar o ferro da baliza.
Um gajo tem de ser mesmo muito rapido a efectuar os passes porque senão tenho logo alguem em cima de mim :mad:
Assim nem me atrevo a jogar na master league....
Acho que é mesmo uma questão de treino :007:
 
P4rthen0n disse:
Nada de novo, foi isso que voltou a acontecer. Primeiro saiu o WE8, depois o PES4 (versao ps2).


Sao essas as diferencas mais as fintas impossiveis.
Os guarda redes estao sobre-naturais, tornando-se quase impossivel de marcar golo sem meter a bola pro lado e chutar de baliza aberta.

Principalmente pelas fintas e guarda redes, acho o PES4 uns furos acima do WE8.

Ja tinha o pes 4 e decidi comprar o we8 enquanto lia as "noticias".. realmente os guarda-redes no we8 parecem sobre-naturais, so saem a bola no ultimo instante e parecem o flash gordon quando o fazem :| fico-me pelo PES4
 
LionGreen disse:
Eu é raro que ganho 1 joguito (Jogo em 5 estrelas) :rolleyes:
Os remates de longe saiem quase sempre a rasar o ferro da baliza.
Um gajo tem de ser mesmo muito rapido a efectuar os passes porque senão tenho logo alguem em cima de mim :mad:
Assim nem me atrevo a jogar na master league....
Acho que é mesmo uma questão de treino :007:

É mesmo uma questao de traino porque eu na master league em 6 estrelas com o gloriosos benfica, ganhei o campeonato na primeira epoca e tb uma taça que eles tem para la (Carling cup) Como foi a primeira epoca, so agora é que posso ir para a liga dos campeoes e outras
 
lol então sou eu que ainda não me adaptei bem ao jogo :(
é melhor mesmo dar uso aos treinos ;) principalmente ás bolas paradas que muitas vezes decidem jogos :x2:
Quanto ás fintas atrapalho-me muito e a defender também, porque acho que no pes3 era mais facil fazer pressão e roubar a bola ao adversário.
 
Jeez... eu no PES3 conseguia jogar so com 3 defesas, mas agora no PES4 nao da... eh preciso muito mais apoio na defesa entao jogo com 5.

Acho o PES3 mais facil que o PES4 e acho o WE8 estupidamente dificil, porque nao faz sentido o jogador nao marcar golo se ta sozinho com o keeper. Uma vez por outra tudo bem, agora 99% das vezes nao faz o menor sentido.
E depois sao as tais fintas, k eh pegar num Ronaldo ou Ronaldinho e ir carregando aleatoriamente no d-pad que ele desembaraca-se de 4 adversarios que tinha ah perna.. :rolleyes:

O WE8 nao esta equilibrado.
 
Back
Topo