Diferença entre PES4 e WE8 ?

nos PES4 eu jogo com 4-3-3 e se tiver a rasca, ponho um claro 3-3-4 e ganho o jogo.

Tenho goleadas de 5-0 e 4-0... com 5 estrelas... claro que tenho uma equipa de sonho!
Master League Rula!
 
P4rthen0n disse:
Acho o PES3 mais facil que o PES4 e acho o WE8 estupidamente dificil, porque nao faz sentido o jogador nao marcar golo se ta sozinho com o keeper. Uma vez por outra tudo bem, agora 99% das vezes nao faz o menor sentido.
E depois sao as tais fintas, k eh pegar num Ronaldo ou Ronaldinho e ir carregando aleatoriamente no d-pad que ele desembaraca-se de 4 adversarios que tinha ah perna.. :rolleyes:

O WE8 nao esta equilibrado.

Nesta nova versão pc? É que ainda não ouvi ng a falar dela (acho :X), falam só da que saiu pá ps2, há já algum tempo atrás...
 
Eu prefiro a jogabilidade do PES4. Só falta mesmo é guarda-redes com a qualidade do WE8 (estou a falar das versões ps2, não conheço as do pc).
 
Ok, esta pergunta é para quem jogou\joga ao we8 (PC).
Qual é a diferença REAL deste para o pes4? Vale a pena desinstalar o pes4 e meter o we8? Ou nem por isso? HMMM? :confused:
 
FELiYCORA disse:
pra mim vale... não da bem pra explicar porquê. é uma sensaçao diferente
Mas diferente como, felibeibí? :confused:

Mais fluído? Mais rápido? Menos erros do g.redes? Mais realismo e equilibrio de jogadores?
hmm? HMMM?
 
epá... realmente eu tb n sei explicar mas o WE8I "sente-se" de maneira diferente para melhor em relaçao ao PES4, menos erros dos GR, defesas melhor sincronizados, mais desmarcaçoes dos companheiros de equipa... epá... é diferente...
 
Neste momento tenho o WE8I instalado mas ainda estou a jogar o PES4. Saqueo o Wolf Patch durante esta noite do BT e vou testar o quanto antes

Depois posto aqui as diferenças mais obvias!
 
Jogo, não muito assiduamente, WE8. Já tinha jogado PES4 e não sei porquê o WE8 seduz-me mais.
Tal como vem sido referido é extremamente difícil marcar um golo mas sofrer também o é. Até agora tenho-me ficado pelos jogos equilibrados, quase sempre 0-0 ou 1-0 mas estou a tentar melhorar a minha prestação :rolleyes:
Outra coisa que noto é a indiferença entre jogar com 3 ou 5 estrelas, para mim é igual...
 
Desculpem o desenterranço, mas este jogo merece (Winning Eleven 8 International para PC). Comecei a jogar isto novamente e é um dos melhores jogos de futebol de sempre, mesmo já com uns bons aninhos em cima. Excluindo os gráficos algo ultrapassados, em termos de jogabilidade, dá um bailinho ao PES mais recentes para PC, claro.

Então se houvesse um patch recente com todos os nomes actualizadores seria excelente ... Mas, até agora, não encontrei nada.
 
Back
Topo