Diferença entre PSXII 9004 e 70000 ?!

l_god

Power Member
Boas,

Pretendo comprar uma Playstation 2 e no site da worten deparo-me com 2 modelos diferentes com cerca de 29€ de diferença.Um a 99 e outro a 128. No primeiro refere que é o modelo 9004 mas no outro não refere qualquer modelo, mas nas carateristicas, refere o segundo como compativel com DVD dual layer e Resolução variável.

Gostaria então que me ajudasses a saber qual a melhor escolha, qual o modelo mais recente da PS2, e o que é isto da resolução variavel.

Já agora informo também que a cosola é para ligar a um LCD HD. Não sei se pode influenciar ou não na escolha devido à resolução.

Agradeço ajudas.

Obrigado

Edit: Após mais algumas pesquisas, verifiquei que há possibilidade de have um erro no site da worten quando anunciam que é o modelo 9004 e ser sim o modelo 90004. mas não refere as mesmas caracteristicas que refere no outro modelo mais caro.
 
Última edição:
AS 70000 são as slim mais antigas, as 90000 são o novo modelo da slim. Aparentemente igual, mas a 7xxxx tens de usar um transformador e a 9xxxx tem o transformador integrado na própria consola, que já por si é um pouco mais bonita. Aconselho-te a comprares a 90000, mesmo que mais cara. Existe um outro topico criado neste forum que mostra as restantes diferenças entre os modelos, a nivel de ligares ao lcd, resoluções, etc é tudo igual, e trabalham todas da mesma forma
 
AS 70000 são as slim mais antigas, as 90000 são o novo modelo da slim. Aparentemente igual, mas a 7xxxx tens de usar um transformador e a 9xxxx tem o transformador integrado na própria consola, que já por si é um pouco mais bonita. Aconselho-te a comprares a 90000, mesmo que mais cara. Existe um outro topico criado neste forum que mostra as restantes diferenças entre os modelos, a nivel de ligares ao lcd, resoluções, etc é tudo igual, e trabalham todas da mesma forma


Mais estranho é que o modelo 90004 está mais barato que o outro modelo.

Já procurei e não consigo encontrar o topico..se me puderes ajudar..

Obrigado.
 
Back
Topo