Diferença entre "respostas" e "vistos"

Drekas

Portugal@Home Member
É impressão minha ou os valores agora estão mais "parecidos" ?

Pelos menos noto nas novas threads que não existe aquela diferença enorme valores, fizeram algo em relação a isto ?

Cptos
 
Em relação a isso, não se pode fazer nada.
O que se passa é que há tantos utilizadores a ver um tópico quantos há a responder. Ou seja, quase todos os que lêem o tópico respondem-lhe.

Procura tópicos de resolução difícil, e aí verás mais Vistos que Respostas ;)
 
Hum.. eu acho que não. Não é "normal".

My guess is, alteraram qualquer coisa e só deve contar uma só vez a minha ida a ao tópico. Ou seja, posso ir lá n vezes, mas só conta como uma... Penso eu de que :p

Ps: és rápido a responder :D
 
Há a possibilidade de excluirem os visitantes do View Count, mas duvido que o tenham feito.
De qualquer forma, o nº de vistos não é actualizado imediatamente. É de n em n minutos, acho eu. Pode ser isso :P
 
Também reparei nisso há uns dias atrás. Não é que isso seja importante na funcionalidade do fórum (é só estatística), mas pode ter sido alguma "mexida" que aconteceu provavelmente do último downtime do fórum.

Deve vir algum Admin esclarecer isso.
 
Última edição:
angelofwishdom, alguma coisa fizeram, repara nos números que se mantém hoje :)

Crusher, Sim, também me parece. Nem é que me faça muita comichão, mas pro acaso reparei que estava algo diferente :p
 
Não é "wishdom", pah, é "wisdom" :P mas isso deve mudar em breve :D

O que estou a ver, e realmente já é sinal que algo mudou, é que entre muitos tópicos, este tem 0 vistos e algumas respostas - desde ontem.
Sim, algo está diferente.

p.s.: o teu avatar falha nas skins claras :D
 
Olha, agora decorei assim, fica assim :D kidding :p

O avatar, também deve mudar em breve :P

Ninguém para confirmar que foi uma alteração que se fez ao fórum ? :)
 
Posso garantir que, por exemplo, na parte das galerias de fotografia do forum o numero de vistos não mexe há uns dias mesmo tendo posts novos o numero de vistos mantem-se. Será que a função de count do vistos está inactiva ou assim? Tambem já me tinha apercebido disso. Não que isso faça qualquer diferença...

Cumps,
michael c
 
True, acho que é mais uma curiosidade do que outra coisa. Acredito que seja para testar, provavelmente por causa dos breaks que se sentiram.

Bem mais qualquer dia temos o básico no fórum... ( exagerar um bocadinho :) )
 
normalmente os contadores são actualizados de x em x minutos, vou verificar o que se passa especificamente, mas nunca tivemos problemas quanto a isso e não foi feita nenhuma alteração a esse nível. Poderá ser mesmo o caso de quem vê também responde.
 
Chip, essa era a minha opinião, inicialmente, mas, por exemplo, este tópico tem 0 Vistos, e este já é o 18º post. Se não foi feita nenhuma modificação a esse nível, então há algo que está a correr mal (ou, aliás, há algo que não está a correr :P )
Edit - wrong ... quando vou a Perfil ver os meus tópicos subscritos, há 0 Vistos neste tópico, mas quando venho pelo índice, há (nº de posts + 1) vistos.
 
Última edição:
Ok, chamem-me lifeless.
Chip, fiz uma pesquisa avançada exactamente como está aqui:


e repara na segunda página das respostas:

Até dia 28 estava tudo bem; a partir do dia 30 já ficou assim. Se dia 29 foi o dia em que o fórum esteve totalmente down, então isso deve ter alguma coisa a ver.
Confirma isso, sff :)
 
Back
Topo